Na manhã de ontem (5), policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com apoio de policiais do Comando Especial Tático Operacional (CETO), sob os comandos do Major Amon e do capitão Neves, realizaram operações nas feiras livres do “Rolo”, situada nos fundos do SAC e no Centro de Abastecimento.
Na Feira do Rolo os militares apreenderam dezenas de aparelhos celulares, bicicletas, botijões de gás, motocicletas, além de outros objetos, todos sem notas fiscais. Segundo a PM, são materiais duvidosos, ou seja, roubo e furto, já que os proprietários não apresentaram as devidas notas fiscais.
O major Amon responsável pela operação afirmou que, “Há uma violência bem acentuada em Feira de Santana, que todos esses matérias que vocês estão vendo, que não tem notas, então isso é fruto de uma noite, um dia anteriores, que foram subtraídos de pessoas, que compraram os bens de forma legalizadas e esses gatunos, oportunistas, subtraem esses bens, e vem aqui para esse espaço, ganhar seu pão de forma ilegal”.
Amon afirmou ainda que, “vocês (Imprensa) estão acompanhando que a nossa missão aqui, é abordar via buscar pessoal ou veicular, constatando que existem coisas imoral, ilegal estamos conduzindo e apresentando na delegacia. Vocês também estão acompanhando que nenhum policial aqui expressou com arbitrariedade, com violência e sim, sereno firme”.
Todos os materiais apreendidos foram encaminhados para, o Complexo Policial Investigador Bandeira, os proprietários que apresentaram as notas fiscais terão seus materiais devolvidos.
3 comentários:
palhaçada, major Amon que papelão vamos intensificar as rondas na busca por armas de fogo, cadê a P2, para fazer o levantamento da área, não conseguiu prender ninguém os malas saiu dando risada da cara dos PMs,as armas e os talões de cheques roubados,estavam escondidas dentro das barracas e no canteiro central.rsrsrsrs
periquito palhaço,vc deve ser é o traficante de armas de feira,ai quer tirar a atenção dos policiais,diga-me quando foi apreendido uma arma na feira do rolo seu palhaço?todas nossas barracas estão aqui p ser inspecionadas mais uma vez,como sempre foi,podemos ser discriminados por muitos mais aqui na feira tem muitos pais de familias honestos e sobreviventes do sistema descriminatório da policia e de uma parte da imprensa feirense,tem feira do rolo no mundo todo,por que não em feira de santana?tu quer comprar armas ou vender é dentro do c.de abastecimento ou no feiraguai todos sabem,não mexem por que são ricos e tem associação pra defender.gledson e leitores primeira vez que a policia tratou as pessoas que lá se encontravam com serenidade e respeito estão de parabens,inclusive o major amon,que fez questão de ouvir caso a caso.
que nada meu, quando preciso de "chiquita" compro o talão de cheque ai. otário.
Postar um comentário