A edição do Profissão Repórter de terça-feira (4) mostrou os pontos de prostituição pelo Brasil. Ao citar a Bahia, a cidade reportada foi Feira de Santana. O repórter Thiago Jock encontrou menores de idade que estão vulneráveis a situação de prostituição no Centro de Abastecimento e mulheres às margens da BR-324, mais precisamente próximo ao viaduto Portal do Sertão.
Centro de Abastecimento de Feira de Santana |
Jocielene foi a primeira garota de programa que o repórter encontrou ao chegar a cidade. Ela disse que começou a fazer programa aos 15 anos e que é fácil encontrar muitas garotas nesta idade, na mesma situação.
No centro de abastecimento Thiago Jock usou uma câmera escondida e conversou com duas meninas que ofereceram programa em um local próximo.
Rede Globo |
- “Lá tem um motel pertinho. Até se quiser ir de pé, e se não quiser entrar de carro vai”, informou a garota.
- E qualquer menina pode entrar? Perguntou o repórter.
- Pode entrar de menor, o que quiser lá. Pagando ele quer receber dinheiro, disse a menina de 15 anos. A outra tem 17. (Assista a primeira parte do programa no vídeo postado nesta matéria)
O caso da adolescente do distrito de Humildes que desapareceu em julho deste ano e que foi encontrada no mês seguinte em um posto de combustível, na BR-116, também foi citado.
Reprodução da Rede Bahia |
Em outras cidades do país, os repórteres Victor Ferreira e Emílio Mansur circulam por pontos de prostituição de travestis em São Paulo. Caco Barcellos encontrou um prédio de 12 andares no centro de São Paulo, todo ocupado por garotas de programa e registra brigas de prostitutas que acusam uma mulher de ser cafetina.
FONTE: Acorda Cidade
Um comentário:
Onde anda a Guarda Municipal? Agora virou notícia. Só querem dar baculejo nos menores das escolas e foi por pouco tempo.
Postar um comentário