Governo do Estado

quarta-feira, outubro 05, 2011

PM faz operação na Feira do Rolo e no Centro de Abastecimento


Na manhã de ontem (5), policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com apoio de policiais do Comando Especial Tático Operacional (CETO), sob os comandos do Major Amon e do capitão Neves, realizaram operações nas feiras livres do “Rolo”, situada nos fundos do SAC e no Centro de Abastecimento.

Na Feira do Rolo os militares apreenderam dezenas de aparelhos celulares, bicicletas, botijões de gás, motocicletas, além de outros objetos, todos sem notas fiscais. Segundo a PM, são materiais duvidosos, ou seja, roubo e furto, já que os proprietários não apresentaram as devidas notas fiscais.

O major Amon responsável pela operação afirmou que, “Há uma violência bem acentuada em Feira de Santana, que todos esses matérias que vocês estão vendo, que não tem notas, então isso é fruto de uma noite, um dia anteriores, que foram subtraídos de pessoas, que compraram os bens de forma legalizadas e esses gatunos, oportunistas, subtraem esses bens, e vem aqui para esse espaço, ganhar seu pão de forma ilegal”.

Amon afirmou ainda que, “vocês (Imprensa) estão acompanhando que a nossa missão aqui, é abordar via buscar pessoal ou veicular, constatando que existem coisas imoral, ilegal estamos conduzindo e apresentando na delegacia. Vocês também estão acompanhando que nenhum policial aqui expressou com arbitrariedade, com violência e sim, sereno firme”.

Todos os materiais apreendidos foram encaminhados para, o Complexo Policial Investigador Bandeira, os proprietários que apresentaram as notas fiscais terão seus materiais devolvidos.

3 comentários:

piriquito 171 disse...

palhaçada, major Amon que papelão vamos intensificar as rondas na busca por armas de fogo, cadê a P2, para fazer o levantamento da área, não conseguiu prender ninguém os malas saiu dando risada da cara dos PMs,as armas e os talões de cheques roubados,estavam escondidas dentro das barracas e no canteiro central.rsrsrsrs

Anônimo disse...

periquito palhaço,vc deve ser é o traficante de armas de feira,ai quer tirar a atenção dos policiais,diga-me quando foi apreendido uma arma na feira do rolo seu palhaço?todas nossas barracas estão aqui p ser inspecionadas mais uma vez,como sempre foi,podemos ser discriminados por muitos mais aqui na feira tem muitos pais de familias honestos e sobreviventes do sistema descriminatório da policia e de uma parte da imprensa feirense,tem feira do rolo no mundo todo,por que não em feira de santana?tu quer comprar armas ou vender é dentro do c.de abastecimento ou no feiraguai todos sabem,não mexem por que são ricos e tem associação pra defender.gledson e leitores primeira vez que a policia tratou as pessoas que lá se encontravam com serenidade e respeito estão de parabens,inclusive o major amon,que fez questão de ouvir caso a caso.

piriquito 171 disse...

que nada meu, quando preciso de "chiquita" compro o talão de cheque ai. otário.