Governo do Estado

quarta-feira, outubro 05, 2011

Computadores furtados são recuperados

O traficante João José do Nascimento Neto foi preso na tarde de ontem (4), durante uma operação deflagrada pela equipe da Delegacia Territorial de Cícero Dantas, município distante 308 quilômetros de Salvador, para combater o tráfico de drogas na região. Com ele a polícia apreendeu um quilo e meio de maconha, uma motocicleta e computadores furtados de uma escola na zona rural da cidade vizinha de Heliópolis.


De acordo com o delegado titular de Cícero Dantas, Ozório Miguel de Souza Ramos, João, conhecido como “Joãozinho do Alto da Formiga”, informou que a motocicleta Strada, cor vermelha e de placa HRT-7608 pertence ao assaltante José Ramalho de Jesus (Raminho), apontado como um dos ladrões que invadiram a casa de um empresário da cidade. Raminho já teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Os três computadores recuperados pela polícia foram entregues a João José por “Raminho”, para que fossem vendidos. Há cerca de 20 dias, “Raminho” invadiu a Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Marcelino Borges dos Santos, no Povoado Tijuco, em Heliópolis, e depois de pular um muro e arrombar uma grade subtraiu os equipamentos de informática.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação qualificada, João ficará custodiado na carceragem da delegacia de Cícero Dantas à disposição da Justiça. A operação que resultou na prisão do traficante e receptador contou com o apoio de policiais civis de municípios vizinhos.

Nenhum comentário: