Prefeitura de Feira de Santana

sexta-feira, março 30, 2012

Polícia prende traficante que matou moto taxista


Policiais militares do pelotão Tático Móvel prenderam na tarde de ontem (30), Welei de Oliveira Machado, 20 anos, residente no bairro Liberdade. Segundo a polícia, ele é suspeito de matar o moto taxista Cristiano Porto Tavares, 34 anos, no inicio da manhã de ontem, na Avenida Presidente Dutra.

A prisão de Welei aconteceu em uma residência, localizada no Alto das Pombas, no bairro Aviário, com ele, os militares encontraram uma carabina de fabricação caseira, com carregador com seis munições de calibre 38, possivelmente usado na morte do moto taxista; várias pedras de crack, vários aparelhos de telefone celular; dezenas de chips de telefone celular; uma motocicleta Honda Titan de cor preta desmontada, praticamente roubada.

Os militares afirmaram que a Central de Operações do Tático Móvel recebeu uma denuncia anônima, informando que os três acusados de matarem o moto taxista estariam, em uma residência, localizada, no Alto das Pombas. “Por volta das 14 horas, nossas guarnições se deslocaram até a residência informada, mas quando chegamos, encontramos apenas esse elemento (Welei) com a arma, drogas, celulares e outros objetos, no interior da casa, os outros suspeitos conseguiram fugir”.

Welei foi conduzido para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e autuado em flagrante por tráfico de drogas e Possi ilegal de arma. O Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio deverá investigar se o mesmo teve participação na morte do moto taxista. Na delegacia, o acusado afirmou que é ex-presidiário, “eu não matei ninguém, não sei de nada, realmente estava dentro da casa que foi encontrado essa arma e drogas, mas eu não matei ninguém”.

15 comentários:

Anônimo disse...

TUDO MENTIRA QUE MEU PRIMO DORMIU NA MINHA CASA NESSE DIA É SAIUR DEPOIS DE MEIO DIA É EU ESTAVA UM TEMPO TODO COM ELE , VCS ESTAO ARMANDO PQ EU NAO VOU ACEITA O Q VCS ESTAO FALANDO.ELE E INOCENTE TRABALHADOR PAI DE FAMILIA TUDO ISSO E INJUSTIÇA Q VCS ESTAO FAZENDO COM ELE....

Anônimo disse...

esse safado q matou cris vai se fuder eu quero ele é solto

Anônimo disse...

CHAMAND0 SUA LIBERDADE PVT , É TUDOO NOSSO ESSE POVO VÊ BIXO ! P.C.D.C

Anônimo disse...

teu primo e inocente? serio? como diria adeuson carvalho,jovem,jovem vc e inocente?obrigado meu deus mais um inocente presso KKKKKKK,pelo amor de deus deixa de ser cara de pau ele foi pego na casa com todos estes obgetos, por que tantos chips ha ja sei ele e empresario e a arma ha ja sei ele e casador e os aparelhos celulares ja sei ele concerta,e a moto praticamente desmontada ja sei ele tambem e mecanico de motos ,vc e seu primo sao todos vagabundos

Anônimo disse...

fiquei muti triste com a morte de um grande amigo cris ,isso foi um ato de inveja pois ele era sangue bom,que mofem ou morra esses criminosos sangue frio deus esteja aõ teu lado cris a onde vc estiver.

Anônimo disse...

ñ precisa vc aceita,se ele fosse inocente ñ estaria com toda essa droga,ele pode ser inocente pra vc q é prima dele ,mas para policia ñ ele é apenas mais inocente a maioria q esta no presidio é inocente,vc é bandidi q nem ele a justiça dos homens vai ser feita

Anônimo disse...

tu se fudeu otario foi mexer c\ moto taxi, esse safaddo anda aq no tomba 6;00 da manha roubando o povao q sai p\ academia e p\ ir ao trabalho ele e viciado em assltar os entrgador de pao q entrega pao nas mercearia e galera q vai p\ a escola no dia q tu sair eu te dou 15 dias de prazo i oi la ...

Anônimo disse...

VSF... a pessoa do primeiro comentario... o cara pago armado, com droga e ainda e inocente tenha paciencia...

Anônimo disse...

todos eles quando sao preso e inosente ra ra ra esse otorio tomou o meu celular e inocente coitodo dele vai ver o sol nacer quadrado o cris moreu porq estava vendendo drogas demais ai ja sabe nao pagou se fodeu

Anônimo disse...

LODAO TEM Q FICA SOLTO P/OS PROPRIO PRIMO QUIMAR O CABELO DELE

Anônimo disse...

não foi o cara que matou o cris não vei vcs sabe disso é verdade ele não é inocente mais o homicidio não foi ele não

Anônimo disse...

tudo mentira dessa puta esse safado morava no liberdade roubou tanto aqui a policia tava no pé pegava direto liberava depois q viu q ia morre ele e mas 4 fugiu pro aviario se juntou com os outros safados de la que tinha inveja de cris e planejaram oa morte de meu amigo cris foi pro ceu mas ele quando sai vai pro inferno

Anônimo disse...

esses conspiraõ...meu primo nao matou ninguém nao tão é armando pra ele....Cadeia é longa mas nao é perpetua,um dia ele sair..

Anônimo disse...

chega liberdade para meu primo que eu mato e morro por ele

Anônimo disse...

foi esse safado q mantou sim ele e a atropa dele um a policia ja pegou aqui no parque ontem e um ta baleado falta mas dois mas tem que morrer a cadeia é curta mas nao é perpetua eles tem que ir é para o inferno porq la sim é o lugar deles cris vai para o ceu concerteza mas eles nao