Prefeitura de Feira de Santana

sexta-feira, março 30, 2012

Moto taxista clandestino é assassinado na Presidente Dultra

O moto taxista clandestino, Cristiano Porto Tavares, 34 anos, que residia na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Aviário foi assassinado com vários tiros, na manhã de hoje, por volta de 6h30, quando se encontrava parado em um ponto, na Avenida Presidente Dultra, nas proximidades do Centro Cultural Amélio Amorim.


Segundo a polícia, Cristiano se encontrava no ponto de moto taxis, montado em sua motocicleta Honda CG 125, Titan, placa JRR 3188, de cor vermelha, quando foi atingido com três tiros, deflagrados por três homens desconhecidos, que estavam, abordos de um veiculo Fiat Uno.

Os tiros atingiram cabeça, tórax e peito direito, ele ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.



TEXTO GLEIDSON SANTOS COM FOTOS DE VALDIR MOREIRA

35 comentários:

Anônimo disse...

va com DEUS passeiro

Anônimo disse...

va com DEUS passeiro

Unknown disse...

Bicho, pelo amor de deus, TESTO? TESTO? Sério, só pode ser de propósito.

douglas cdd disse...

vai com deus cara homi deus te bote em um bom lugar ,

Anônimo disse...

Morremos um pouco cada vez mais que
perdemos brother. LUTO!
Estou de Luto!
Fiquei Muito Triste com a noticia...
Cris Pimenta

Anônimo disse...

um grande homem vai com deus

Anônimo disse...

sCRIS ERA CONSIDERADO EM VARIOS BAIRROS PRINCIPALMENTE NO AVIÁRIO,ERA UM HOMEM COM QUALIDADES BOA E RUIM COMO QUALQUER UM SER HUMANO ,QUEM FEZ ESSA MIGELAGEM VAI PAGAR Q DEUS TE COLOQUE EM UM BOM LUGAR. GALERA DO TOMBA

Anônimo disse...

Subáé; e toda feira em peso lamemnta... vá com DEUS vc é cara homem...

Anônimo disse...

va com Deus amigos seu canto esta guadado no ceu

Anônimo disse...

Isso tudo é consequencia do pecado para acabar com isso só vç e Deus pode fazer isso como.
E vç se arrepender de seus pecado e aceita a Jesus como SEnhor da sua vida assim as coisa muda procure uma igreja mas proxima de suas casa e faca uma visita la Deus vai fala com voçê

Anônimo disse...

CRIS QUE DEUS TE COLOQUE EM UM BOM LUGAR, VOCÊ ERA UM PARCEIRO DEZ. A JUSTIÇA DE DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA, QUEREMOS JUSTIÇA, GALERA DA QUEIMADINHA.

Sinais da Paixao disse...

Estamos todos de LUTO pq perdemos um amigo irmão,um cara que tive a oportunidade de viver muitos momentos bons nus palcos da vida,Eu (jó santos) comecei cantando ao lado desse cara que no inicio da minha careira erra meu idolo e me ajudou muito como cantor, um cara muito humano todos gostavam muito dele la no bairro.CRIS meu amigo muito obrigado por vc te existido em nossas vidas fica DEUS IRMÃO (AVIARIO EM LUTO POR VC CRIS PIMENTA)

Anônimo disse...

vai com deus pimenta. subaé luto eterno...

Anônimo disse...

vai com deus pimenta..luto eterno subaé

Anônimo disse...

Vai com Deus Cris Ass:Galera do SAnto Antonio.

Anônimo disse...

Vai com Deus Cris Ass:Galera do SAnto Antonio.

Anônimo disse...

VA COM DEUS CRIS PIMENTA VC É UM GUERREIRO LEMBRO QUANDO VC VINHA TOCAR COM OS CARAS AQUI MI LEMBRO COMO HOJE... SEJA SEMPRE SAGUE BOM .(LIMOEIRO NA ARÉA)

Anônimo disse...

vai com deus amigo ass: galera da magabera

Anônimo disse...

cris saudade da galera da paqueira que jesus ilumine seus caminho onde quer que vc esteja e lhi traga nuita paz para vc e toda sua familia dos amigos del jerry cristianoo pedrobo boy alvaro bileu e sunga jardim da paqueira esta de luto amigo.

Anônimo disse...

si foi um grande amigo irmao meu passeirinho do coraçao fique sabendo que quei fez isso com vc deus vai fazer justiça porque deus tarda mais nao falha ele fez isso com vc i fez toda a sua familha que ti ama muito sofre pois a dele vai sofre o dobro i o tanto qui deus v
er que eles meresao.



beijossssssssssssssssss


e muitas saudades deus ti bote em um bom lugar.

Anônimo disse...

quem feis isso com cris vai pagar, vai pagar muito caro!! pode apostar.

Anônimo disse...

agora è uma questao de honra pegar os caras q feis isso com vc cris, vai com deus!!

Anônimo disse...

voces que ta ai falando mal dele deve fazer a mesma coisa mais como diz o ditado macaco não oilha pro rabo a casa dele caiu a de voces tabm vaai o rodo vai passar

Anônimo disse...

conhecia cris e muito saudades amigo o tomba está de luto

Anônimo disse...

eu conhecia cris não tenho nada contra a ele o quer ele fazia ou deixava de fazer a mim não está me dizendo nada gostava dele e pronto também sou amiga da familia e gosto de todos cris o tomba está em luto saudades eterna

Anônimo disse...

vai com deus querido!!!

Anônimo disse...

vou fazer justica quando eu pegar os viados q fizeram isso com vc... vi com deus brother!!

Anônimo disse...

peço a deus q coloque vc CRIS em bom lugar! e pra queles q feis isso com vc eu peço a deus q ajude os homens da terra a fazer justica.

Anônimo disse...

segura na mão de deus e va vc foi cara homi le pegaram na traição pq não tinha coragen de trombar de frente um salve da rapa do jussara

Anônimo disse...

cris o tomba está de luto saudades eterna de sua amiga pvt

Anônimo disse...

vai com deus meu amigo de todas as horas tou sofrendo muito essa dor nunca vai sair do meu coraçao eu sei todos os dias escuto tua voz quando me ligava cantando musicas de belo pra mim vç era um guerreiro agora esse safado que fez isso vai paga

Anônimo disse...

vai com Deus cris Q OS ANJOS TE PROTEJAN PRA ONDE VC FOR

Anônimo disse...

fica em paz mano!

doug disse...

vai com deus pivete nois aq da brasilha tamos de luto vc tinha moral aq na brasilha nois te consideramos ate hoje meu pivete va na paz

Anônimo disse...

Cris ninguem tem o q falar de vc pois vc eram um CARA HOMEM pois vc foi menino pai,amigo a unica coisa q vc n foi foi ser inimigo por isso fizeram isso com vc mas vc tinha comsideração vc era o cara.Então onde quer q vc esteja Deus estar te protejendo pois ele lhe escolheu vc pra ta ao lado dele e os q fizeram isso com vc pagar aki na terra e depois no inferno Saudades eterna parceiro pois podem falar mal ou bem mas o q ficou na mente e nas lembrança Cris era o cara bjuuuuuuuusss e vcs q n tem o q falar e falam mal devem queimar junto com os miseravis q fizeram isso com ele no infernooooooooo...


SAUDADESS AMIGOOO È AVIARIO PORRRAA

A JUTIÇA VAI SER FEITA PODE DEMORAR O TEMPO Q FOR E EU VOU TA AKI PRA VER ISSO IRMÂO AMIGOOOO.