Prefeitura de Feira de Santana

Fogo na pista: população bloqueia Avenida de Canal

Devidos aos constantes acidentes com motos na Avenida de Canal, a população que reside às margens do trecho, no bairro Tanque da Nação, bloqueou a pista e atearam fogo em pneus, na tarde desta sexta-feira (13).

Equipes da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e da Guarda Civil Municipal (GCM) foram deslocadas ao local para controlar o trânsito e conversar com os manifestantes.

De acordo com o comandante da GM, Marcus Vinícius Alves, a corporação dialogou com alguns populares, juntamente com representantes da SMT, e ficou garantido a implantação de quatro redutores de velocidade (quebra-molas) no trecho. “O Corpo de Bombeiros foi acionado e apagou o fogo, para desobstruirmos a rua. Em questão de minutos a via estará livre para a circulação dos carros”, afirmou.

Alves disse que compreende e avalia justa a reivindicação dos moradores. “Só hoje foram três acidentes e ontem cinco. Mas tem muitos motoristas imprudentes, uma via que é para 40 km/h, tem pessoas que andam com 120 km/h ”, relatou. Segundo o superintendente municipal de Trânsito, Denílson Santiago, as obras irão começar na segunda-feira (16).

“Aqui tem muitos acidentes, ninguém agüenta mais e não tomam um previdência, nenhum político resolve um problema simples que é instalar redutores de velocidade”, disse um manifestante.

Com informações do repórter Valdir Moreira e do site diilsonbarbosa.com.br

Um comentário:

kalunga 2012 disse...

Parabéns a guarda civil municipal, que tratou todos os moradores com respeito e juntamente com a equipe da SMT, resolveu o impasse, o inspetor geral comandante da guarda civil municipal Marcos Vinicius, gerenciou a crise com muita tranqüilidade .

Após e evento em Feira de Santana integrante do Cantor Pablo morre vítima de acidente na 324

Uma mulher de 37 anos, integrante da equipe do cantor Pablo, morreu em um acidente na tarde desta terça-feira (29), na BR-324, sentido Feira...