Na noite de terça-feira (27), oito homens armados com revólveres, pistolas e espingardas de grosso calibre assaltaram uma família paulista que transitava pela avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso.
Segundo a polícia, a família saiu de São Paulo com destino a Brejo Santo (CE) em um veículo Fox, de placa DZC-4633, para passar o final de ano com familiares. Sendo que, quando, a família parou o veículo nas proximidades da localidade conhecida como Portelinha para pedir informações, foi surpreendida pelos marginais.
De acordo com a polícia, os ocupantes do veículo foram identificados como: Francisco Lucinaldo e a esposa Sirlene Dias dos Santos, e os dois filhos de 8 e 10 anos de idade. Em entrevista ao Repórter Ed Santos, Sirlene afirmou que parou o veículo para pedir informação sobre o caminho para o centro da cidade e um dos assaltantes respondeu que iria perguntar à mãe dele, quando voltou trouxe sete homens e anunciaram o assalto.
Sirlene afirmou ainda que todos foram ameaçados de morte todo o tempo em que ficaram nas mãos dos bandidos. Eles levaram todos os pertences da família, que saiu de São Paulo na última segunda-feira.
ENCAPUZADOS
Cada dia que passa os assaltantes estão mais ousados e desafiando as polícias. Na noite de terça-feira (27), quatro homens armados e encapuzados, a bordo de um veículo preto que usava um giroflex, tomaram de assalto o veículo VWG Amarok, placa EYL-9626, licença de São Paulo, das mãos do empresário Apolinário Zeferino dos Santos.
Segundo a polícia, o assalto aconteceu na BR 116 Sul, nas proximidades da Ponte do Rio Paraguaçu, depois do município de Santo Estêvão. Os bandidos levaram o veículo, dinheiro, roupas, celulares e todos os documentos do empresário. Com ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima compareceu ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde registrou a queixa.
Texto Gleidson Santos com fotos de Ed Santos
4 comentários:
prefeito deixem a guarda civil municipal trabalha no enfretamento a criminalidade a população do expansão do feira IX, não aguenta mais a falta de segurança os marginais estão barbarizando.
ô amiguinho mal informado Graças a Deus a Mau preparada guarda municipal tem o papel de proteger os bens municipais. o trabalho ostensivo é da polícia militar, e todo mundo sabe que o quadro atual não dá conta agora vamos ver se o governador abre a boca e faz um concurso pra umas 15,000 vagas ai
A guarda civil municipal de feira de santana, está preparada si para o enfretamento e também é preventivo o papel da guarda, igual da PM/PRF, cada qual na sua limitação.
O governador tem que tirar os PMs, que estão em outros órgãos em desvios de função, e colocar nas ruas, para evitar o que aconteceu na 3º CIRETRAN, um bando de corruptos, e as Pfem bonitinhas só trabalhar administrativamente, nas salas dos oficiais superiores, fazendo o que ninguém sabe? kakakakaka.
Postar um comentário