Prefeitura de Feira de Santana

Marceneiro assassinado no Campo Limpo pode ter sido morto por engano

 

O marceneiro, Fábio das Neves Rosada, de 35 anos, que foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (27), por volta das 21 horas, na Praça Centenário, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Ele pode ter sido morto por engano.



Familiares de Fábio contaram que o mesmo não tinha envolvimento com o crime, era trabalhador e que ele foi morto por engano. No momento do crime ele estava dentro da residência, quando a casa foi invadia por criminosos que perseguiam um homem, porém, na confusão, Fábio assustado com a invasão, correu e se escondeu dentro do quarto.

Ainda de acordo com familiares, os assassinos pensaram que ele (Fábio) era o alvo e deflagraram vários tiros acertando em diversas partes do corpo do marceneiro, que não resistiu e morreu no local. O alvo dos criminosos conseguiu fugir.

O crime já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e os investigadores já estão apurando se o que aconteceu foi da forma que familiares da vitima contaram, ou se, realmente o alvo era ele.

 

Nenhum comentário:

Marceneiro assassinado no Campo Limpo pode ter sido morto por engano

  O marceneiro, Fábio das Neves Rosada, de 35 anos, que foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (27), por volta das 21 horas, na Pra...