Policiais do Tático Móvel apreenderam na noite de terça-feira (4), três menores infratores, na localidade conhecida como Barro Vermelho, no bairro, Rua Nova, além Dos quatro menores, os policiais prenderam Elísio Silva Paixão, 20anos. Com os menores, os policiais encontraram 21 pedras de crack, 06 trouxas de cocaína e a quantia de R$ 22,00, sendo que, com Elísio, os policiais encontraram 02 pedras de crack.
Elísio |
Segundo a polícia, a guarnição do Tático fazia ronda pelo Barro Vermelho e ao passar pela 2ª Travessas Lençóis, abordaram Elísio, encontrando 02 pedras de crack, ao ser interrogado pelos militares, Elísio afirmou que teria comprado a droga naquele instante, nas mãos de um adolescente de 17 anos. Depois, Elísio levou os policiais até o local, onde flagrou o menor de 17 anos e mais duas menores infratoras, onde foram flagrados mais pedras de crack, todos foram conduzidos para 2ª Delegacia.
Na delegacia, os militares descobriram que Elísio já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas e homicídio. Ele é acusado de assassinar um homem de prenome Tiago, no mês de Julho deste ano, no bairro Mangabeira. O mesmo questionou, para os militares, que matou Tiago, por legitima defesa, “Ele disse que no dia 24 de Julho, encontrou com Tiago e o mesmo saiu correndo dizendo que iria pra casa pegar arma, sendo que, o mesmo já estava com arma na cintura, sacou e deflagrou três tiros acertando cabeça e tórax”. Afirmou um dos militares.
De acordo ainda com a PM, Após o crime que Elísio cometeu, o mesmo esperou passar o flagrante, depois se apresentou, onde foi ouvido e liberado. Ele entrou na ocorrência apenas como usuário, e por isto foi ouvido e liberado de acordo com a nossa Lei do Código Penal Brasileiro. Afirmou o militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário