Governo do Estado

quarta-feira, outubro 05, 2011

Mulher estuprada e morta em Conquista

Marcelo Vieira Santos, 30 anos, que estuprou e matou uma mulher com problemas mentais, em Vitória da Conquista, já está preso na carceragem do Presídio Nilton Gonçalves, naquela cidade. Marcelo foi preso na tarde de ontem (3) pela equipe da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) – Conquista, acusado de ter estrangulado Hiraildes Pessoa, 35 anos.

Por volta das 7 da manhã de sábado (1º), a polícia recebeu a denúncia de que havia um corpo abandonado no bairro Henriqueta Prates. Populares identificaram a mulher como sendo Hiraildes, muito conhecida na região pelo apelido de “Pessoa”. O corpo da vítima foi encontrado envolto em um cobertor verde e apresentava sinais de violência sexual.

As investigações mostraram que Marcelo marcou previamente um encontro com Hiraildes no entreposto da Ceasa da região e, depois de ingerirem bebida alcoólica num bar localizado em seu interior, ele a atraiu à sua casa, convidando-a para manter relações sexuais.

Diante da negativa da vítima, que ameaçou contar tudo para a mulher do maníaco, ele a estrangulou com as próprias mãos e, depois de estuprá-la, descartou o corpo em via pública. Marcelo acabou autuado em flagrante por homicídio duplamente qualificado pela delegada plantonista Dercimária Cardoso.

Nenhum comentário: