O último foi mais um final de semana violento registrado em Feira de Santana. Os crimes ocorreram nas localidades de Jaguara e nos bairros Rua Nova, Brasília e Campo do Gado Novo. Até o fechamento desta edição, de quatro crimes três vítimas não foram identificadas.
MULHER AMARRADA
No inicio da manhã de sábado, policiais civis da 2ª Delegacia e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico de uma mulher de cor branca, aparentando ter idade mínima entre 25 e 30 anos, trajando bermuda branca e camisa vermelha.
Ela foi assassinada com vários tiros, que a atingiram tórax, cabeça, pescoço e perna. Seus pés e mãos foram encontrados amarrados. O corpo foi encaminhado para o DPT para aguardar o reconhecimento familiar e, posteriormente, fazer a necropsia.
O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).
PAULADAS
Na noite de sábado, por volta de 21h, o carregador Marcos Dantas de Carvalho, 30, foi assassinado com vários golpes de pau na cabeça. O crime aconteceu na Rua Emília Guimarães, bairro Rua Nova, nas proximidades do Centro de Abastecimento.
Segundo testemunhas, Marcos caminhava pela rua com seu carro de mão, quando foi surpreendido por um homem desconhecido, que desferiu as pauladas. A vítima teve morte instantânea e seu corpo foi encaminhado para o DPT.
Marcos residia no mesmo bairro. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.
BRASÍLIA
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite de domingo (31), em um terreno baldio localizado na Rua Ametista, bairro Brasília, com vários tiros na cabeça. A vítima, que aparenta ter idade mínima entre 20 a 25 anos, trajava duas camisas, uma azul e outra preta, bermuda nas cores roxa e vermelha e tênis preto.
O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.
MULHER II
Uma jovem aparentando ter idade mínima entre 20 a 25 anos, de cor clara, trajava uma blusa laranja e um short jeans. Ela foi encontrada morta na manhã de domingo, em uma estrada de chão no bairro Campo do Gado Novo.
Aparentemente, a jovem foi vitima de estupro, já que o short foi encontrado seminu e com sinais de disparos de arma de fogo na cabeça. Policiais da 2ª Delegacia e peritos do DPT compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico.
O corpo foi encaminhado para o DPT, onde aguardará o reconhecimento familiar e depois será feita a necropsia. O crime será investigado pelo SI da DEAM. Todos os crimes registrados nos finais de semana também serão investigados pelo Núcleo de Homicídios instalado recentemente, tem o comando a delegada Márcia Pereira.
6 comentários:
eese policial da foto é moralizado.
vai com deus selma fico saudades sua
vai com deus! vida louca !a malandra da feira!mizeravona!
vai com deus! vida louca !a malandra da feira!mizeravona!
vai com deus! vida louca !a malandra da feira!mizeravona!
vai com deus! vida louca !a malandra da feira!mizeravona!
Postar um comentário