Prefeitura de Feira de Santana

Prefeitura de Feira de Santana
Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Várias pessoas baleadas deram entradas no HGCA

Tem sido cada vez mais constante, o número de tentativas de homicídio em Feira de Santana, e o que chamou a atenção nas ocorrências registradas neste final de semana na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), foram duas tenativas de latrocínio. Também foram registradas tentativas de homicidios em municípios da região. Os atendimentos aconteceram entre sábado (30) e domingo (31). A maioria com o uso de arma de fogo.

ASSALTO
Cícero Bruno Ferreira Machado 19 anos, morador da rua Plínio Pereira, no Jussara, vítima de três tiros efetuados por um homem desconhecido que levou sua bicicleta. O assalto aconteceu na avenida José Falcão da Silva.

ASSALTO II
Quem também foi baleado durante um assalto foi Noel Conceição Costa, 21 anos, que mora na 1ª Travessa Lençóis, no bairro Jardim Cruzeiro. Ele recebeu um tiro na clavícula, deflagrado por um jovem não identificado. Segundo a ocorrência, o crime aconteceu nas proximidades do Shopping Boulevard, no Caseb.

TIRO NAS NÁDEGAS
Adenilton Santos da Cruz, 25 anos, morador do conjunto Viveiros recebeu um tiro que atingiu suas nádegas quando estava de carona em motocicleta. O autor do tiro fugiu em um veiculo não citado pela vítima na hora da ocorrência policial

FACADA
Carlos Roberto Santana dos Santos, 30 anos, morador da travessa Santo Antonio, no município de Terra Nova foi atingido com uma facada no rosto. De acordo com a polícia, o golpe foi aplicado pela companheira e os motivos não foram revelados.

BALEADO NO PÉ
Anderson de Assis do Vale, 23 anos, que reside na rua Tenente Portela, no conjunto Feira IX, foi atingido com um tiro no pé por um homem desconhecido. O fato ocorreu próximo a uma igreja evangélica.

APOSENTADO É BALEADO
O aposentado João Tutero, 85 anos, morador da travessa Olaria, no município de Rachão do Jacuípe foi baleado no pescoço. A tentativa de morte ocorreu na localidade de Alto do Cruzeiro, naquele município. Segundo informações, um desconhecido pretendia matar o neto do idoso, quando ele interferiu e foi atingido.

CRIME EM CAPIM GROSSO
Belmiro Reis de Souza, 40 anos, morador da rua Joana Ferreira, no município de Capim Grosso, foi ferido com cinco tiros que o atingiram no braço, perna e tórax. A polícia local investiga a autoria da tentativa de morte.

JOVEM É VÍTIMA DE TIROS NA SANTA MÔNICA
Dois homens em uma motocicleta balearam Rony de Oliveira Lima, 25 anos, que reside na rua Nilton Mello, no bairro Santa Mônica II. Ele foi vítima de dois tiros, um no tórax e outro no braço. A tentativa de morte aconteceu quando o jovem estava próximo de casa. Rony alegou que sofreu uma tentativa de assalto.

MENOR É ATINGIDO POR TRÊS TIROS
Um menor foi baleado com três tiros, próximo de um supermercado, no bairro Morada das Arvores, por homens em uma motocicleta. Franciuse Nascimento Fernandes 16 anos, que mora na rua Santa Eulália, no conjunto Homero Figueiredo, foi socorrido até o HGCA, onde permanece internado.

BALEADO NO CENTRO
Foi baleado na praça Bernardino Bahia, no centro comercial de Feira, Ivan de Jesus Nery, 28 anos, que mora na rua Senador Quintino, no bairro do Aviário. Segundo a ocorrência, ele foi atingido nas pernas e socorrido até a unidade de saúde.

4 comentários:

Anônimo disse...

na tarde de domingo dois homens numa pop preta assaltaram uma senhora no bairro da conceição 2 na rua calamar nao encontraram nenhum pertence fugindo em seguida sem rumo conhecido
algumas testemunhas presenciaram o ocorrido.Momentos depois fizeram outras vitimas na mesma rua.
os moradores da conceição estao todos apavorados e pede providencia as autoridades competentes

Anônimo disse...

Lio como e´conhecido e´traficante violento e muinto perigoso assasinar um Sr.e uma Sra. desta forma tem que apodrecer na cadeia tratar-se de bicho

Anônimo disse...

Nossa onde vai parar a justiça brasileira,hoje as pessoas matam por diversão,não temos PAZ.As pessoas não tem mais amor no coração,o governo não ajuda a da uma segurança maoir para nos moradores,pessoas que pagamos nossos impostos e não vemos resultado algum com relação a criminalidade.só Deus pode nos da força para lutar e viver nesse mundo,so Ele pode nos livrar de tudo que é ruim.Com certeza se o governador investisse mais na segurança fosse um pouco mais severo com as prissoes com certeza as coisas melhoraria muito.Tem que ter planejamento e com certeza se ao invez de liberar os presos por pequenos furtos ele investisse na contrução de cadeias com fabricas e colocasse todos para trabalhar seria tudo diferente,mas infelismetne isso é apenas uma forma de pensar minha e de algumas pessoas que desejam vê a realidade desse País com grandes mudanças na segurança e na justiça.

Anônimo disse...

O BICHO TA PEGANDO, QUEM PUDER QUE COMPRE SEU COLETE A PROVA DE BALAS!

Acusado de estuprar enteada de 15 anos e preso em flagrante

Policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) de Feira de Santana prenderam em flagrante um homem de 41 anos acusado de estupro, ...