Prefeitura de Feira de Santana

Policiais da DRFR recuperam motocicleta e prende acusado

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando da delegada Klaudine Passos recuperaram uma motocicleta de 50 cilindradas, na tarde de segunda-feira (29) e prendeu Roniery Almeida Souza, 28 anos. Ele é acusado de tomar de assalto a motocicleta nas mãos do vendedor José Antonio, 23 anos, na madrugada de domingo (28), nas proximidades do SENAI, no bairro Campo Limpo.
Roniery: “eu não roubei nada, saímos para curtir”

Segundo os investigadores, a vitima procurou a delegacia e após ouvirmos, o mesmo, onde conseguimos informações do acusado, e depois identificamos e prendemos o acusado. A motocicleta foi encontrada na casa de um homem conhecido como Pequeno, que reside na fazenda, Malhador, nas proximidades do bairro, Campo do Gado Novo. Na delegacia, Pequeno afirmou que o acusado Roniery é vizinho há seis meses, “Pois é ele me pediu 200 Reais emprestados e deixou à motocicleta de garantia, eu não sabia que era roubada”.

Na delegacia, José Antonio, afirmou que conduzia a motocicleta pela Avenida de Contorno e ao entrar para o bairro Campo Limpo, pela frente do SENAI. “Assim que eu entrei, ele apontou a arma para mim e anunciou o assalto, assim que parei a motocicleta, ele montou na garupa e com revolver nas minhas costas, ordenou-se que seguisse em direção ao Campo do Gado Novo. Chegando a uma casa que fica distante da rodovia, ele mandou-se que eu deitasse e quando partiu para pegar uma ferramenta tipo foice, eu sair correndo e por pouco ele não me matou, já que estava com um revolver”.

Roniery afirmou para reportagem que não roubou motocicleta nenhuma e que os dois saíram para curtir. “Ele está mentindo, na verdade, saímos para curtir, ou seja, tomarmos cervejas pelos bares da cidade, depois seguimos para minha casa e lá tomamos mais cerveja, o dinheiro acabou, ai, eu ele me deu o celular para empenhar, sair na motocicleta dele, demorei um pouco, quando retornei, ele já tinha ido embora, procurei, não encontrei, ai resolvi adiantar (vender) a motocicleta dele, onde fui até a residência deste rapaz (Pequeno) e pedir 200 Reais emprestados e gastei todo no mesmo dia (domingo)”.

A delegada Klaudine Passos afirmou que sobre a motocicleta, estamos ouvindo as partes, já que são três; o acusado, a vitima e outra pessoa. “Roniery vai ficar preso, por que, há uma prisão em aberto contra o mesmo, pelo crime de roubo, ele vai recambiado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, para cumprir o resto da pena”.

3 comentários:

anonimo disse...

anonimo
nao solta esse arrombador nao delegada bota para ele levar um presidio ladrao pirigoso arrombador de casa deus tarda mais nao falha fui vitima desse elemento

Anônimo disse...

nao solta esse mal elemento nao ele toca terro aque na baraúnas e moradas das arvores,arronbador de casa e gosta de alssatar mulher e nao e preso por tem a costa larga (filho de pm)a populacao da morada das arvores campo limpo e baraúnas agradece o seu trabalho.

Anônimo disse...

nao solta esse bandido nao ele toca terro aque nas baraunas e morada das arvore,e nao e preso saciseiro fica em pune pq tem as costa larga (filho de pm)agradeço pelo seu trabalho delegada

Suspeito de matar adolescente na Queimadinha morre durante confronto com a polícia

Um homem envolvido na prática de homicídios em Feira de Santana, morreu na tarde de quarta-feira (26) em confronto com policiais do 25º Bata...