| Foto de arquivo da emergencia do HGCA |
No final da manhã de quarta-feira (8), por volta das 12:00h a Guarnição da CIPE – LN, de prefixo 7.0905, baseada em Amélia Rodrigues, ao efetuar rondas no município de Conceição do Jacuípe, recebeu informações que um veículo Corsa verde, placa policial JPA-7329, tinha em seu interior três elementos em atitudes suspeitas e passou a efetuar diligencias a fim de localizar o veiculo na zona rural do município.
Ao se aproximarem do referido veículo, os elementos perceberam a chegada da viatura e evadiram-se rapidamente do veiculo e passaram a efetuar disparos contra a Guarnição que revidou os disparos, tendo os elementos adentrado um matagal, onde a Guarnição passou a efetuar buscas sendo novamente surpreendida pelos tiros dos marginais. Após esta troca de tiros, dois dos elementos foram baleados e conduzidos ao Hospital de Conceição do Jacuípe, onde foi constatado o óbito de um e o outro veio a óbito a caminho de Feira de Santana, nenhum dos elementos portava documentos e não foram identificados.
Em poder dos elementos foram encontrados uma pistola Cal. .40 com numeração raspada com 04 (quatro) cartuchos intactos e um revolver Cal. 38 com 06 (seis) cartuchos deflagrados além do veículo que foi apreendido.
2 comentários:
Por favor companheiros verifiquem na materia dos dois meliantes que tombaram em amelia rodrigues se foi postado de forma coreta a origem da guarnição que efetuou o auto de resistência.
Ai sim parabéns pra a polícia é isso mesmo q tem q fazer passar fogo nesses bando de filhos da puta, tem q mandar mesmo pra vala nós os trabalhadores agradecemos.
Postar um comentário