Prefeitura de Feira de Santana

“Bomba Relógio” 160 presos na carceragem do complexo policial

Mais uma vez, a carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, se encontra com super lotação, com 160 presos, sendo que, a capacidade da carceragem é de 36 presos. Irritados com a super lotação, os presos demonstram diariamente nervosismo, durante um dia desta semana, a Polícia Civil se antecipou e realizou uma revista em todas as celas da carceragem, evitando uma rebelião ou tentativas de fuga.
A delegada adjunta da Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, Márcia Xavier, afirmou para reportagem que está tomando todas as providencias cabíveis para transferir o maior números de presos, para desafogar a carceragem e evitar rebeliões. Sendo que, os presídios da Bahia e em todo Brasil, se encontram também com lotações de presos.

De acordo ainda com a delegada, durante a revista nas celas, nada foi encontrado de anormal, mas, um dos presos, que estava insuflando os colegas de cela, foi transferido para outro setor da carceragem.


Nenhum comentário:

Polícia baiana prende 190 líderes de facções na Bahia

  A ação da Polícia da Bahia tem focado nos "peixes grandes" do crime organizado", diz o deputado estadual Marcelino Galo (PT...