Cleonice de Souza Matos, 37 anos, morreu na manhã de ontem (21) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ela estava internada desde a tarde de domingo, quando foi vítima de tiros de revólver, no bairro Papagaio.
Segundo a polícia, Cleonice se encontrava na companhia do namorado, Josemar Souza de Araujo, na residência localizada na Rua Josias Rodrigues Sampaio, mesmo bairro, quando um homem desconhecido se aproximou e deflagrou vários tiros contra o casal. Os dois foram baleados e socorridos pelo Samu e encaminhado para o HGCA.
Ainda de acordo com a polícia, Josemar tem envolvimento com o tráfico de drogas e o assassino teria ido até o mesmo para acerto de contas. “Infelizmente, a namorada dele estava e acabou sendo alvejada”. Antônio Cesar Souza de Matos, irmão de Cleonice, afirmou para a reportagem que todos familiares teriam a aconselhado a deixar o namorado. “Por causa do envolvimento com tráfico de drogas, mas ela não aceitou os nossos conselhos”.
O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), que tem como titular a delegada Martine Veloso. Até o fechamento desta edição, Josemar ainda permanecia internado no hospital.
Um comentário:
COITADA MORREU POR QUE QUEM NAO OUVE COSELHO DIZ O DITADO TORNA SE COITADA. ESSAS JOVENS AMAM OS MALAS E O AMOR E TANTO QUE CHEGA MORRER DE AMOR...............................
Postar um comentário