Prefeitura de Feira

Jovens raptados por homens armados e encapuzados são encontrados


Os dois jovens Ednilton Reis Gonçalves, 18 anos, e outro jovem apenas conhecido como “Léo”que foram raptados por quatro homens armados e encapuzados, no início da noite de domingo (20), quando se encontravam no campo de futebol conhecido como Campo do Jaime, no bairro Sítio Novo, foram encontrados na manhã de ontem (21).

Segundo familiares de Ednilton, os dois foram levado, para um matagal, localizado no bairro Papagaio. “Ele dormiu no meio do mato, com medo de morrer, Ednilton afirmou para nos, que conseguiu escapar das mãos dos caras e se escondeu dentro do matagal e só saiu ao amanhecer”. Afirmou familiares de Ednilton.

Segundo ainda os familiares da vitima, o outro jovem, conhecido como Léo, foi espancado e encontra-se hospitalizado no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSA HESTORIA ESTA MUITO MAL CONTADA.COMO ESCAPOU DA MAO DE QUTRO HOMENS?

Anônimo disse...

SO QUE ESTA COISA ACONTECE SIM EU MESMA JA VIR FALAR DE HOMES QUE SEQUESTRAN MENINOS E DEPOS ELIS APARECEM MORTOS : PRECISAMOS ENVESTIGAR ESTIS SEQUESTROS

PGJ Pedro Maia recebe título de cidadão cachoeirano

 O procurador-geral de Justiça Pedro Maia recebeu, na manhã desta quinta-feira (25), o título de cidadão cachoeirano, concedido pela Câmara ...