Prefeitura de Feira de Santana

Vítima de tiro no Papagaio morre no HGCA


Cleonice de Souza Matos, 37 anos, morreu na manhã de ontem (21) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ela estava internada desde a tarde de domingo, quando foi vítima de tiros de revólver, no bairro Papagaio.

Segundo a polícia, Cleonice se encontrava na companhia do namorado, Josemar Souza de Araujo, na residência localizada na Rua Josias Rodrigues Sampaio, mesmo bairro, quando um homem desconhecido se aproximou e deflagrou vários tiros contra o casal. Os dois foram baleados e socorridos pelo Samu e encaminhado para o HGCA.

Ainda de acordo com a polícia, Josemar tem envolvimento com o tráfico de drogas e o assassino teria ido até o mesmo para acerto de contas. “Infelizmente, a namorada dele estava e acabou sendo alvejada”. Antônio Cesar Souza de Matos, irmão de Cleonice, afirmou para a reportagem que todos familiares teriam a aconselhado a deixar o namorado. “Por causa do envolvimento com tráfico de drogas, mas ela não aceitou os nossos conselhos”.

O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), que tem como titular a delegada Martine Veloso. Até o fechamento desta edição, Josemar ainda permanecia internado no hospital.

Um comentário:

Anônimo disse...

COITADA MORREU POR QUE QUEM NAO OUVE COSELHO DIZ O DITADO TORNA SE COITADA. ESSAS JOVENS AMAM OS MALAS E O AMOR E TANTO QUE CHEGA MORRER DE AMOR...............................

Liderança criminosa na Bahia é presa em São Paulo e ação integrada desarticula deposito de drogas e armas em Arembepe

  Uma ação integrada entre a Polícia Civil da Bahia , o Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA) e a Superintendência de Inteligência da...