Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Policial civil morre em atentado no município de Candeias

O policial trabalhava na delegacia de Candeias
O policial civil que sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 6h desta quinta-feira (10) no Viaduto de Candeias, localizado na BR 324, na Região Metropolitana de Salvador, não resistiu aos ferimentos e morreu. Robertson Freitas Pereira, de 45 anos, foi ferido com quatro tiros, um deles atingiu o peito. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância da concessionária Via Bahia, antes de falecer.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Robertson estava em seu veículo particular, um Golf de placa JPO-9090, quando foi vítima de uma emboscada. O policial era agente da delegacia de Candeias e não há informações sobre a autoria do crime.

A Polícia Civil ainda não identificou o autor do atentado ao policial Robertson Freitas Pereira, de 45 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (10), no Viaduto de Candeias, localizado na BR 324, na Região Metropolitana de Salvador.

Robertson, que era agente da delegacia de Candeias, foi ferido com quatro tiros, um deles atingiu o peito da vítima. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância da concessionária Via Bahia, mas não resistiu.

“Já ouvimos testemunhas, mas o crime ainda não foi esclarecido”, diz o delegado Edson Almeida, titular da 20ª Delegacia, em Candeias.


Um comentário:

Anônimo disse...

Esse delegado deveria tomar vergonha na cara de dizer que isso foi uma tentativa de assalto, ou ele é muito incompetente ou então tem o rabo preso, edson almeida ninguem comeu sua historinha não.

Irmãos acusados de matar um homem e balear outro no George morre em confronto com a polícia Dois irmãos identificados como Ton e Vitor, acusados de matar Jorge Luiz Daltro Câmara, de 27 anos, e balear mais um homem na tarde deste sábado (12), no bairro George Américo, em Feira de Santana, morreram minutos depois após trocarem tiros com a Polícia Militar no bairro Cidade Nova durante a fuga. Segundo informações da polícia, os irmãos criminosos, Ton e Vitor, a bordos de um veículo, foram até o bairro George Américo, na rua do Pouso e deflagrou vários tiros, acertando em duas pessoas, que foram socorridas para Policlínica do George Américo, porém, uma não resistiu e morreu, a outra chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade HGCA, onde segue internada. Durante a fuga, os irmãos, fugiam para o Parque Ipê, mas foi alcançado por uma guarnição da PM, que ordenou que parasse, mas reagiram, atirando contra os policiais, que imediatamente reagiram a injusta agressão, iniciando o confronto. Os irmãos foram atingidos e socorridos para o HGCA, mas não resistiram. Ainda de acordo com a polícia, os acusados, Ton e Vitor, eram conhecidos como irmãos metralha, residiam no bairro Parque Ipê e suspeitos de praticarem vários homicídios na cidade, principalmente com invasão de casas.

  Dois irmãos identificados como Ton e Vitor, acusados de matar Jorge Luiz Daltro Câmara, de 27 anos, e balear mais um homem na tarde deste ...