Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Ocorrencias policiais nas últimas 24 horasna Região Metropolitana de Salvador

Um dos assaltantes mais procurados da região do Arenoso foi preso por volta das 6h desta quinta-feira (10) por agentes da 11ª delegacia de Tancredo Neves. Segundo informações da polícia, Admilson, mais conhecido como Missinho, foi detido após uma investigação realizada pelos agentes da delegacia.

Com o acusado, os policiais encontraram uma pistola .40, de uso exclusivo da Polícia Militar. Missinho permanecerá detido na carceragem da 11ª delegacia à disposição da Justiça.

TRAFICANTE DE ARMAS

Policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (COE) receberam uma denúncia na noite desta quarta-feira (9) de que um veículo com armamento pesado passaria pela BR 324 com o objetivo de abastecer uma quadrilha de assaltos a bancos no interior do estado. Segundo informações policiais, agentes do COE receberam apoio da Polícia Militar de Simões Filho e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para apreender o veículo.

Por volta das 22h, uma barricada foi montada no posto da PRF de Simões Filho para interceptar um Fiat Strada de placa NTS 7939. O motorista do veículo percebeu a formação da barreira e tentou fugir. Houve perseguição e, durante uma troca de tiros, o carro bateu em um poste. Fábio Muniz de Oliveira foi baleado e socorrido ao Hospital Municipal de Simões Filho. Seu comparsa conseguiu fugir.

No carro, os policiais encontraram uma AR 15 e uma 765, além de dois rádios comunicadores. Todo o material foi encaminhado à 8ª delegacia de Aratu, onde foi registrada a ocorrência. O carro está na base do COE.

BALEADOS ASSALTANTES DE BANCO

Três assaltantes suspeitos de participar, na última segunda-feira (7), de um assalto em Formosa do Rio Preto, oeste da Bahia, foram baleados pela polícia no estado do Tocantins. A quadrilha, com oito homens armados, passava pela cidade de Ponte Alta, quando foi surpreendida por uma barreira policial.

Segundo informações da TV Bahia, houve troca de tiros e três homens foram atingidos, mas conseguiram fugir pelo mato. O restante da quadrilha fugiu de carro. Um policial chegou a ser feito refém, mas foi liberado.

O assalto ao banco foi na última segunda e chamou a atenção pela ação dos bandidos, que dispararam tiros no meio da rua e, durante a fuga, usaram reféns como escudo. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Incêndio atinge prédio com duas lojas próximo ao Centro de Abastecimento em Feira

Uma loja de alimentos e outra de embalagens foram atingidas por um incêndio de grandes proporções, por volta das 9h30, de ontem (11), em Fei...