Um dos assaltantes mais procurados da região do Arenoso foi preso por volta das 6h desta quinta-feira (10) por agentes da 11ª delegacia de Tancredo Neves. Segundo informações da polícia, Admilson, mais conhecido como Missinho, foi detido após uma investigação realizada pelos agentes da delegacia.
Com o acusado, os policiais encontraram uma pistola .40, de uso exclusivo da Polícia Militar. Missinho permanecerá detido na carceragem da 11ª delegacia à disposição da Justiça.
TRAFICANTE DE ARMAS
Policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (COE) receberam uma denúncia na noite desta quarta-feira (9) de que um veículo com armamento pesado passaria pela BR 324 com o objetivo de abastecer uma quadrilha de assaltos a bancos no interior do estado. Segundo informações policiais, agentes do COE receberam apoio da Polícia Militar de Simões Filho e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para apreender o veículo.
Por volta das 22h, uma barricada foi montada no posto da PRF de Simões Filho para interceptar um Fiat Strada de placa NTS 7939. O motorista do veículo percebeu a formação da barreira e tentou fugir. Houve perseguição e, durante uma troca de tiros, o carro bateu em um poste. Fábio Muniz de Oliveira foi baleado e socorrido ao Hospital Municipal de Simões Filho. Seu comparsa conseguiu fugir.
No carro, os policiais encontraram uma AR 15 e uma 765, além de dois rádios comunicadores. Todo o material foi encaminhado à 8ª delegacia de Aratu, onde foi registrada a ocorrência. O carro está na base do COE.
BALEADOS ASSALTANTES DE BANCO
Três assaltantes suspeitos de participar, na última segunda-feira (7), de um assalto em Formosa do Rio Preto, oeste da Bahia, foram baleados pela polícia no estado do Tocantins. A quadrilha, com oito homens armados, passava pela cidade de Ponte Alta, quando foi surpreendida por uma barreira policial.
Segundo informações da TV Bahia, houve troca de tiros e três homens foram atingidos, mas conseguiram fugir pelo mato. O restante da quadrilha fugiu de carro. Um policial chegou a ser feito refém, mas foi liberado.
O assalto ao banco foi na última segunda e chamou a atenção pela ação dos bandidos, que dispararam tiros no meio da rua e, durante a fuga, usaram reféns como escudo. Ninguém ficou ferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário