Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Policial civil morre em atentado no município de Candeias

O policial trabalhava na delegacia de Candeias
O policial civil que sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 6h desta quinta-feira (10) no Viaduto de Candeias, localizado na BR 324, na Região Metropolitana de Salvador, não resistiu aos ferimentos e morreu. Robertson Freitas Pereira, de 45 anos, foi ferido com quatro tiros, um deles atingiu o peito. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância da concessionária Via Bahia, antes de falecer.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Robertson estava em seu veículo particular, um Golf de placa JPO-9090, quando foi vítima de uma emboscada. O policial era agente da delegacia de Candeias e não há informações sobre a autoria do crime.

A Polícia Civil ainda não identificou o autor do atentado ao policial Robertson Freitas Pereira, de 45 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (10), no Viaduto de Candeias, localizado na BR 324, na Região Metropolitana de Salvador.

Robertson, que era agente da delegacia de Candeias, foi ferido com quatro tiros, um deles atingiu o peito da vítima. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância da concessionária Via Bahia, mas não resistiu.

“Já ouvimos testemunhas, mas o crime ainda não foi esclarecido”, diz o delegado Edson Almeida, titular da 20ª Delegacia, em Candeias.


Um comentário:

Anônimo disse...

Esse delegado deveria tomar vergonha na cara de dizer que isso foi uma tentativa de assalto, ou ele é muito incompetente ou então tem o rabo preso, edson almeida ninguem comeu sua historinha não.

Incêndio atinge prédio com duas lojas próximo ao Centro de Abastecimento em Feira

Uma loja de alimentos e outra de embalagens foram atingidas por um incêndio de grandes proporções, por volta das 9h30, de ontem (11), em Fei...