Na manhã de hoje, familiares, amigos e colegas de Breno Sena Ribeiro fizeram uma caminhada do bairro Caseb, passando pelo paço da prefeitura de Feira de Santana indo até o Ministério Público Estadual. Durante todo trajeto, crianças, adultos e idosos que participaram da manifestação, carregavam cartazes com frases que pediam justiça pela morte de Breno e Paz para o bairro Caseb e toda a cidade.
A caminhada teve início às 9 horas, com a saída do bairro Caseb, percorreu as avenidas João Durval, Getúlio Vargas, deu uma parada no paço da prefeitura, onde tentaram falar com o prefeito Tarcízio Pimenta, mas não obtiveram êxito, depois seguiram para o Ministério Público Estadual, onde foram recebidos por uma promotora de justiça criminalista.
Marcela Sena, mãe de Breno, afirmou para a reportagem que se manifestaram na frente da prefeitura exigindo segurança para o bairro Caseb. “O governo municipal também tem que contribuir para segurança das pessoas. Nosso bairro está abandonado. Nesta semana invadiram uma loja e assassinaram uma comerciante. Estamos pedindo justiça para morte do meu filho, pois até hoje os envolvidos se encontram soltos”.
Rosenir Maria de Jesus, avó materna de Breno, disse que o bairro Caseb e toda Feira de Santana estão abandonados. “Resolvemos fazer esTa caminhada para chamar atenção das autoridades policiais, da justiça e do Ministério Público, para se juntarem e desenvolverem projetos que melhorem a segurança das comunidades. Meu neto (Breno) recebeu um tiro quando se encontrava dentro de sua casa. Até hoje, ninguém sabe por onde os culpados andam. Qualquer dia desses, eles serão apresentados por advogados e, provavelmente, sairão no mesmo dia da delegacia sem que nada lhes aconteça”, afirmou Rosenir, indignada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário