No final da tarde de hoje (11), dois homens foram presos por mandados de prisão preventiva decretados pelo falecido Juiz Edvaldo Jatobá. Eles foram identificados como Edicarlos Silva de Jesus, 24 anos, morador da Rua Caurana, no bairro Conceição II, e Reginaldo Santana da Cruz Junior, 25 anos, morador da Rua Lagoa da Canoa, no bairro Santo Antonio dos Prazeres.
A dupla é acusada de cometer um duplo homicídio no dia 24 de janeiro do ano passado, na Rua Baixa Fria, no bairro Conceição II. As vítimas foram identificadas como Willian de Oliveira Cruz, 19 anos, e Ronilson de Jesus Lacerda, 16. Segundo o Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, Edicarlos e Reginaldo, no dia do crime, estavam montados em uma motocicleta Honda Pop.
Momento em que Reginaldo e Edicarlos são conduzidos para Conjunto Penal |
Ainda de acordo com o S I da 2ª, os dois acusados foram apresentados ontem na delegacia por um advogado. Mas, como tinham os mandados de prisões preventivas decretadas, os dois foram presos e conduzidos para o Conjunto Penal de Feira de Santana. “Provavelmente, o advogado que apresentou a dupla não sabia dos mandados de prisão”, afirmou um investigador.
Edicarlos e Reginaldo não quiseram falar com a reportagem.
Edicarlos e Reginaldo são acusados de cometerem duplo assassinado |
O DUPLO HOMICÍDIO
O pedreiro William de Oliveira Cruz, 19 anos, que morava na Rua Rosa de Sharon, bairro Conceição, e Ronilson de Jesus Lacerda, 16 anos, também morador da Conceição, foram assassinados a tiros em um bar localizado na Rua Peçanha, no mesmo bairro. Os tiros foram deflagrados por dois homens que estavam montados em uma motocicleta. O fato aconteceu no dia 24 de Janeiro do ano passado.
De acordo com a polícia, os dois assassinos chegaram ao local e assassinaram Willian. Quando os homicidas estavam saindo do local, o filho da dona do bar, Ronilson, arremessou uma garrafa contra os dois homens, que estavam em uma motocicleta. Eles retornaram e um deles sacou a arma e deflagrou dois tiros na cabeça do adolescente, que ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.
Edicarlos de Jesus preso por mandado de prisão preventiva |
PRISÃO
Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio, prenderam no início da manhã de segunda-feira, dia 25 de janeiro de 2010, Edcarlos Silva de Jesus e Reginaldo Santana da Cruz Silva, ambos acusados de terem assassinados o pedreiro Willian de Oliveira Cruz e o adolescente Ronilson de Jesus Lacerda.
Com os acusados foram encontrados um revólver calibre 38, com alguns projéteis disparados, e a motocicleta usada no crime. Inicialmente, eles negaram o crime, mas, depois das investigações, acabaram confessando o duplo homicídio.
Reginaldo também preso por mandado de prisão |
Nenhum comentário:
Postar um comentário