Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Badameiro matou a mulher por ciúmes

Já está preso desde as 14h desta segunda-feira (10), na delegacia de Vera Cruz, o badameiro Antônio César das Neves, 30 anos, assassino confesso da mulher, Mariana dos Santos de Jesus, 24 anos, com um tiro de espingarda de caça. A vítima foi assassinada ontem (9), às 9h30min, na Rua 28 de Maio, na localidade de Gamboa, naquela cidade. O criminoso estava escondido no interior de uma escola, quando foi reconhecido por populares, que amarraram o criminoso e acionaram a Polícia Militar. Antônio foi autuado em flagrante por homicídio.


Uma das hipóteses levantadas pelo delegado titular Lúcio Ubiracê é de que o crime teria sido motivado por ciúmes. De acordo com o delegado, Mariana iria receber como benefício uma casa popular da prefeitura local e o acusado pretendia colocar outra mulher com quem se relacionava para ocupar o imóvel, o que ocasionou a discussão entre ambos no mesmo dia do crime. Após a briga, Antônio César foi até a casa de sua mãe, pegou uma espingarda de propriedade de seu padrasto e disparou o tiro.

Parentes da vítima informaram que Mariana morava com o biscateiro há seis anos e as brigas eram frequentes. Ainda de acordo com parentes, a vítima, que tinha um filho de cinco anos com o assassino, vinha propondo a separação, mas Antônio César não aceitava. O delegado Lúcio Ubiracê informou que pretende ouvir a outra suposta mulher envolvida. O assassino permanece na delegacia encarcerado, aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

PM erradica 65 mil pés de maconha em Curaçá

  Policiais militares da 45ª CIPM localizaram uma vasta quantidade de droga na manhã deste domingo, no município de Curaçá. Os policiais r...