Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que temo comando do delegado Madson Sampaio continuam investigando a morte do garoto Breno Sena Ribeiro, 9 anos. Ele foi vitima de uma bala perdida na noite do último sábado (25), no bairro Caseb.
O delegado Madson Sampaio afirmou que as investigações iniciaram-se segunda-feira (27). “As investigações já estão bastante avançadas, mas os nomes dos envolvidos ainda não serão revelados até que as apurações sejam concluídas.Nossa equipe do S I já esteve no bairro colhendo informações e acredito que este crime será elucidado rapidamente porque foi cometido diante de muitas testemunhas, onde sabemos que foi uma briga de vizinho por causa de um celular”.
A MORTE
O garoto Breno Sena Ribeiro, de 9 anos foi vítima de uma bala perdida após a discussão entre dois vizinhos, no bairro Caseb, na noite do último sábado (25). Segundo a polícia, Breno se encontrava no interior da residência onde morava, localizada na Rua China, quando foi baleado com um tiro na boca. Ele ainda foi socorrido por vizinhos para o HGCA, mas não resistiu.
Marcela Jesus Sena, mãe do garoto afirmou para a reportagem que dois moradores da mesma rua brigavam por causa de um celular e terminou numa troca de tiros, que acabou atingindo a criança. “Ele estava dentro de casa, jogando vídeo game, quando ouviu o barulho e o tumulto de pessoas e, então, se aproximou do portão para ver o que estava acontecendo. Neste momento houve disparos de arma de fogo e um desses disparos acertou o rosto do meu filho”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário