‘Tripa’ é acusado de participar de vários assaltos em Feira e região |
Os corpos dos dois assaltantes que morreram em troca de tiros com policiais militares na manhã de segunda-feira (27), no bairro Novo Horizonte, foram identificados no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Trata-se de Carlos Henrique Batista dos Santos, 18 anos, e Luiz Carlos Araújo, 27 anos, que residiam no município de Dias D'Ávila. Eles participaram de vários assaltos a postos de combustíveis em várias cidades da região de Feira de Santana.
Os corpos foram reconhecidos na manhã de ontem, por familiares dos mesmos.
A TROCA DE TIROS
Dois assaltantes morreram numa troca de tiros com policiais militares e rodoviários federais na manhã de segunda-feira (27), no bairro Novo Horizonte, nas proximidades da Universidade de Estadual de Feira de Santana. Os bandidos mortos estavam em companhia de mais quatro assaltantes que estavam no interior do veículo Ford Focus, de cor branca. Na operação, os policiais prenderam Diego Rolemberg Lima, conhecido como ‘Tripa’, 19 anos, natural de Camaçari, e aprenderam duas armas de fogo (uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38), além da quantia de 5 mil reais e diversos pertences de vítimas. Três bandidos conseguiram fugir.
O Capitão José Luiz, da Polícia Militar, afirmou para reportagem que coordenava a Central de Operações, quando recebeu informações de policiais militares de Serrinha de que seis bandidos teriam assaltado dois postos de combustíveis naquele município e um em Santa Barbara e que os mesmo estavam no interior do Ford Focus, vindo pela BR 116 Norte, no sentido de Feira de Santana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário