Governo do Estado

Francis dos Teclados é acusado de roubar cinco teclados musicais

Valcrei, irmão de Francis dos Teclados, contou tudo à polícia

No início da tarde de ontem, policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECARGA), através dos investigadores, Luzivan Leal, Alex Malaquias e Elielson Carlos, prenderam Valcrei de Jesus, 27 anos, residente no município Santo Estevão. Ele é irmão do cantor de forró e pisadinha, Francisco de Jesus, conhecido no meio artístico como Francis dos Teclados. Três teclados foram encontrados na casa do cantor. Os dois irmãos e mais dois comparsas, de nomes não revelados, são acusados de invadirem a residência do aposentado Adelson Tavares Mello e roubarem cinco teclados musicais, aparelhos de celulares e uma quantia de dinheiro.
A polícia está a procura de Francys e seus teclados
O investigador Luzivan Leal afirmou para reportagem que o assalto aconteceu na tarde do último dia 17 (sexta-feira), na residência da vítima, localizada na Rua Araújo Pinho, no bairro Olhos D’água. Os acusados invadiram a residência se passando por clientes e, em seguida, anunciaram o assalto, amarram a vítima e levaram todos os teclados musicais.

“A vítima afirmou para nós que, três dias antes do assalto, Francis dos Teclados compareceu a sua residência se dizendo interessado em comprar um dos seus teclados. Conversou e depois afirmou que retornava outro dia. Realmente, na sexta-feira ele retornou mais o irmão e dois bandidos e roubaram os teclados”, afirmou Luzivan.


O investigador Luzivan afirmou que a qual quer momento vai prender Francys e seus teclados
PRISÃO

Investigadores afirmaram que a vítima reconheceu o veículo usado no dia do assalto, parado nas proximidades da Avenida Rio de Janeiro, em um ponto de transportes clandestino, onde motoristas fazem o trabalho conhecido como “Ligeirinho” para outros municípios. “Ficamos informados e iniciamos uma investigação e conseguimos prender o acusado no município de Santo Estevão. Ao abordarmos Valcrei, ele afirmou que teria participado no assalto, mas que a ideia foi do seu irmão, Francis dos Teclados, e que foi ele quem pediu para que Valcrei arrumasse duas pessoas para participar do assalto. Os teclados foram encontrados na casa do cantor”, afirmou Luzivan.

Nenhum comentário:

PDP pagará R$ 50 milhões aos policiais pela redução de 13% das mortes violentas

  O Prêmio por Desempenho Policial (PDP) do Governo do Estado pagará R$ 50 milhões para policiais militares, civis e peritos pela redução da...