Governo do Estado

sexta-feira, outubro 01, 2010

Policiais da DTE prende três homens com 500 pedras de crack


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) prenderam quinta-feira (30), três homens no bairro Rua Nova, por tráfico de drogas. Os acusados foram identificados como: Jailson da Rosa Silva, 22 anos, Gilson da Silva 43 anos e Luis Cezar Malhado dos Santos, o “Pinto”, 23 anos ambos residentes na avenida Canal-Beira Riacho, no bairro Rua Nova e Luis Cezar Malhado dos Santos, o “Pinto” e, 23 anos. Os dois primeiros residem na Avenida Canal, no bairro Rua Nova, local onde aconteceu as prisões, enquanto Luis Cezar reside na Rua Platina, no mesmo bairro.
Segundo a policia, o trio de traficante se encontrava traficando crack, na Avenida Canal, nas proximidades da residência, quando os policiais flagraram. Em poder dos acusados a polícia encontrou cerca de 500 Pedras de Crack, um revolver calibre 38, cinco projeteis intactos, dois carretéis de linha, que eram usados para amarrar as pedras, uma tesoura, uma caixa de lâminas, um telefone celular e a quantia de R$ 500,00 proveniente da vendas de drogas.
Os três acusados foram autuados em flagrante pelo delegado Alexandre Narita titular da DTE. De acordo ainda com o delegado, o S I já vinha investigando o ponto de droga há alguns dias.

Nenhum comentário: