Governo do Estado

sexta-feira, outubro 01, 2010

Mais um jovem assassinado na Rua Nova


Segundo familiares de Ivan o acusado de praticar o homicídio foi um homem de prenome Pablo

O jovem Ivan de Jesus Daltro, 21 anos, foi assassinado com seis tiros de pistola, calibre 380, efetuados por um homem desconhecido que chegou a uma motocicleta de dados ignorados. O crime aconteceu, no inicio da noite de quinta-feira (30), no bairro Rua Nova, na Praça Fraternidade. Segundo informações de familiares da vitima, que o autor dos tiros é um homem identificado pelo prenome de Pablo.
Ivan ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima residia na Rua Heráclito de Carvalho, no mesmo bairro do crime. O homicídio será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio.

Chácara São Cosme
Na noite de quinta-feira (30), Francinael dos Santos, 18 anos, que residia na Rua Caravelas, no bairro Chácara São Cosme, foi assassinado com vários tiros de pistola, calibre 380, quando se encontrava na porta de sua residência. Segundo a polícia, Francinael se encontrava conversando com Lucas Oliveira Braga, 24 anos, quando os acusados se aproximaram abordo de um veiculo de dados ignorados e efetuaram vários disparos acertando em diversas partes do corpo de Francinael, sendo que, um dos disparos, atingiu também Lucas Braga. Qual foi socorrido para o HGCA, onde se encontra hospitalizado.
Testemunhas afirmaram que os acusados chegaram e o atirador perguntou, quem foi dos dois que assaltou a minha mãe, em seguida efetuou os disparos em direção a Francinael e também baleou Lucas. Este crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

Nenhum comentário: