O jovem André de Jesus Brito, 20 anos, acusado de cometer assaltos na região de Jaíba, morreu, na tarde de terça-feira (30), em uma troca de tiros com policiais militares de Feira de Santana. André estava em companhia de Gildevan Torres Silva, 21 anos, que saiu baleado.
De acordo com a polícia, a dupla estava cometendo assalto na região de Jaíba, quando policiais da localidade solicitaram reforços de Feira de Santana, quando policiais do Tático Móvel e da Catinga se deslocaram até o local. Quando os assaltantes perceberam a presença dos policiais começaram a deflagrar tiros contra a guarnição da PM, que em seguida revidou iniciando o tiroteio. André e Gildevan foram alvejados e encaminhados para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).
André não resistiu aos ferimentos e morreu. Gildevan ainda permanece hospitalizado e está sob custodia de policiais militares, assim que receber alta será conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira.
André residia no município de Santa Bárbara e Gildevan reside em Feira de Santana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Traficante é preso em flagrante pela 66ª CIPM com drogas e explosivos na Conder
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, na manhã de quinta-feira (3), no município de P...

-
Por André Curvello Secretário de Comunicação Social da Bahia Recentemente, veículos de comunicação publicaram e repercutiram textos baseados...
Nenhum comentário:
Postar um comentário