Prefeitura de Feira de Santana

quarta-feira, julho 01, 2009

Travestis são acusados de assaltarem Secretário

Um secretário do município de Governador Mangabeira, Derlan Queiroz, compareceu no Complexo Policial Investigador Bandeira, prestando uma queixa de assalto. Segundo ele, foi assaltado por três travestis na noite de terça feira (30), quando transitava com seu veiculo pela Avenida Presidente Dutra.
Na tarde de ontem, Derlan relatou o fato no programa De Olho na Cidade, da rádio Sociedade de Feira. “Eu sai da faculdade (FTC) por volta de 21h30 e fui até o Centro da Cidade, nas proximidades da Rua Barão de Cotegipe, pegar um documento. Quando retornava para casa, pegando a Presidente Dutra e ao passar pela Praça Jackson do Amauri, o sinal fechou, foi neste momento que os travestis se aproximaram e me pediram dinheiro. Eu disse que não tinha. Como o vidro do carro estava aberto, um deles me deu uma gravata e com um objeto cortante me ameaçou de morte. Eles exigiram que eu encostasse o veiculo nas proximidades da Tyresoles, depois pegaram minha carteira porta cédulas de cima do painel do veiculo, abriram e tiraram uma quantia de mais ou menos R$ 80,00. Ainda acharam pouco e exigiram mais. Eu disse que não tinha, ai um deles pegou meus dois aparelhos celulares e mandaram eu ir no banco pegar mais dinheiro e retornar para pegar o celular de volta”, relatou.
Derlan finaliza: “Segui com o veículo, pensei ainda em chamar a polícia, mas retornei ao local, chamei outros travestis, perguntei por eles (os assaltantes) eles me informaram que os mesmos são de Salvador e são acostumados a cometer assaltos. Durante o dia de hoje (Ontem), fui até Glich procurar o representante, mas não achei, conversei com Fabio, integrante do Glich e informei o fato”.

Nenhum comentário: