O estabelecimento de salário nacional único equiparado aos do Distrito Federal para os servidores da Segurança Pública e a promoção constitucional do cultivo da paz e acesso à justiça para todos, por meio da ampliação e fortalecimento das defensorias públicas. Essas foram as duas propostas mais votadas, durante a 1ª Conferência Estadual de Segurança Pública, para serem levadas para a Conferência Nacional, que será realizada entre 27 e 30 de agosto, em Brasília.
O evento estadual reuniu, nesta quinta e sexta-feiras (9 e 10), no hotel Pestana, em Salvador, representantes da sociedade civil organizada e de gestores e trabalhadores da segurança pública. Na ocasião, foram também eleitos os representantes do estado durante o evento nacional.
A conferência faz parte do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci) e é organizada pela Secretaria da Segurança Pública do Estado em convênio com o Ministério da Justiça. Vão representar a Bahia 44 membros da sociedade civil organizada, 37 dos trabalhadores da segurança pública e 37 gestores da área.
Prefeitura Municipal de Feira de Santana
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PM erradica 65 mil pés de maconha em Curaçá
Policiais militares da 45ª CIPM localizaram uma vasta quantidade de droga na manhã deste domingo, no município de Curaçá. Os policiais r...
-
Tendo em vista as denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual (MPE) e que a pedido da Justiça estão sendo apuradas, com ações no dia d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário