Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Prefeitura Municipal de Feira de Santana

Militares feirenses retornam do Haiti

Cerca de 30 Militares do Exercito de Feira de Santana retornaram do Haiti, país da América Central depois de sete meses. Muitos nem conheciam os filhos nascidos enquanto estavam na missão de paz da ONU - Organização das Nações Unidas.No 35º Batalhão de Infantaria de Feira de Santana, foi organizada uma recepção às famílias dos primeiros militares de Feira a irem uma missão da ONU.A saudade fez a estudante Natália Ângela emagrecer quatro quilos durante a viagem do namorado.
o Coronel André Bélico, comandante do 35º Batalhão de Infantaria, afirmou que quando eles entram, a emoção toma conta de todos. Esse foi o décimo contingente brasileiro enviado pelo Exército para a missão de paz da ONU. Foi a primeira vez que Feira de Santana mandou militares para o Haiti.Eles ficaram sete meses longe da família. ‘Os familiares se encontravam em uma missão de estabilização da paz, manutenção da paz no Haiti e após esse período, passam por uma desmobilização psicológica. A presença dos familiares é muito importante’, explica o tenente coronel André Bélico.

Nenhum comentário:

PM erradica 65 mil pés de maconha em Curaçá

  Policiais militares da 45ª CIPM localizaram uma vasta quantidade de droga na manhã deste domingo, no município de Curaçá. Os policiais r...