O detento Edson Mascarenhas Primo foi encontrado no domingo (21), após se entregar. Ausência foi percebida durante o serviço de manutenção no presídio de Feira de Santana.
O presidiário que escapou do Conjunto Penal de Feira de
Santana na noite de quarta-feira (17), enquanto realizava um reparo na rede
elétrica de um dos pavilhões da unidade, foi recapturado neste domingo (21).
Segundo informações da Secretaria de Administração
Penitenciária e Ressocialização (Seap), Edson Mascarenhas Primo cumpria pena
por roubo em regime semiaberto. Ele realizava atividades de manutenção no
perímetro do presídio sob autorização, e a sua falta foi percebida justamente
durante a execução do serviço.
Ainda de acordo com a SEAP, logo após a fuga, equipes das
forças de segurança iniciaram buscas intensas em toda a região. Os agentes
realizaram varreduras minuciosas, inclusive em áreas de mata, na tentativa de
localizar e recapturar o homem. Apesar do cerco montado nos dias anteriores, o
detento só foi localizado e detido pelas autoridades no início da tarde de
domingo (21).


Nenhum comentário:
Postar um comentário