O jovem, Paulo Henrique dos Santos das Virgens, de 25 anos,
foi assassinado a tiros no início da tarde de domingo (21), por volta das
12h50, no George Américo, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, moradores da região
contaram a polícia, que ouviram vários estampidos de disparos de arma de fogo e
ao verificarem o que tinha ocorrido, observaram que o jovem estava caído sobre
a calçada e sem sinais vitais. De imediato acionaram a polícia.
Ainda de acordo com informações, uma guarnição da 65ª
Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Região Maria Quitéria) foi
deslocada até o endereço informado. Ao chegarem ao local, os policiais
encontraram a vítima já sem vida, caída ao solo na calçada de um
estabelecimento comercial.
Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção
a Pessoa (DHPP), foram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico
e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Paulo Henrique foi
encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário