Prefeitura de Feira

Jovem é assassinado no George Américo

 

O jovem, Paulo Henrique dos Santos das Virgens, de 25 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde de domingo (21), por volta das 12h50, no George Américo, bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.



​Segundo informações da polícia, moradores da região contaram a polícia, que ouviram vários estampidos de disparos de arma de fogo e ao verificarem o que tinha ocorrido, observaram que o jovem estava caído sobre a calçada e sem sinais vitais. De imediato acionaram a polícia.

Ainda de acordo com informações, uma guarnição da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Região Maria Quitéria) foi deslocada até o endereço informado. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já sem vida, caída ao solo na calçada de um estabelecimento comercial.

Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), foram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Paulo Henrique foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito a necropsia.

 

Nenhum comentário:

Reconhecimento Facial da SSP atinge marca de 27 presos na Operação São João 2026 após localizar mais sete foragidos

  O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia localizou mais sete foragidos da Justiça na madrugada desta...