Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 65° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na noite de quarta feira (12), um homem acusado de envolvimento em um ataque a tiros horas antes que deixou um morto e outra pessoa baleada no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.
O Ataque
O jovem, Eduardo Costa Santos, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira (12), na Rua Cascalheira, na localidade conhecida como Jussara no bairro Pedra do Descanso em Feira de Santana.
Segundo informações, Eduardo estava conversando com amigos, quando foram surpreendidos por criminosos que chegaram por um matagal e deflagraram vários tiros acertando Eduardo que não resistiu e morreu no local e outro jovem que foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
A prisão
No início da noite desta quarta-feira (12), a 65ª CIPM foi acionada pelo CICOM a averiguar a notícia de um homicídio praticado por grupo de criminosos no bairro Jussara, sendo então designada uma guarnição de radiopatrulha, que confirmou duas vítimas de tiros, uma em óbito no local, enquanto a outra foi socorrida ao Hospital Geral Clériston Andrade.
De posse de informações colhidas acerca do crime, as equipes realizaram diligências, vindo a localizar e prender um dos autores no bairro Conceição, com o qual ainda foi apreendido um revólver calibre 38, 07 munições do mesmo calibre, 36 papelotes de cocaína, 55 porções de maconha e duas balanças de precisão.
O criminoso foi conduzido juntamente com o material ilícito e apresentado na Delegacia de Homicídios, onde foi autuado em flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário