O comerciante, Edson Fábio Santos Miranda, de 50 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na manhã de quinta-feira (9), no estacionamento comercial, localizado na rua Miracatu, bairro Lagoa Grande, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, a esposa da vítima e uma filha estavam no estabelecimento comercial, quando três criminosos chegaram ao local, se passando como cliente, alegando que foram buscar roupas da mulher de um deles, porém anunciaram o assalto em seguida.
Ainda de acordo com a polícia, a filha conseguiu se esconder no banheiro e ligou para o pai, que estava em outro ponto comercial. Quando Edson chegou ao estabelecimento encontrou os bandidos e acabou baleado.
O comerciante ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Os latrocidas conseguiram fugir.
O crime já está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). O corpo do comerciante foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Nenhum comentário:
Postar um comentário