Governo do Estado

DRFR age com rapidez e prende envolvidos no latrocínio que vitimou caminhoneiro


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manhã desta quinta-feira (29), três homens acusados de praticarem o latrocínio (roubo seguido de morte) contra o caminhoneiro no final da tarde de terça feira (27), na avenida de Canal ao lado do Centro de Abastecimento, no bairro Rua Nova em Feira de Santana. 



Segundo informações da Polícia Civil, na madrugada desta quinta-feira, policiais do DEIC, através da DRFR de Feira de Santana, através de técnicas investigativas, lograram êxito ao identificarem uma motocicleta, HONDA TWISTER, que tinha sido objeto de um crime de latrocínio na Avenida Padre Jose de Anchieta, e que após análise percebeu-se que se tratava de um veículo adulterado. 


A identificação do veículo permitiu localizar o antigo proprietário, que forneceu dados sobre o comprador, fundamentais para a elucidação do crime. Além dos dois indivíduos na motocicleta, foi identificado um terceiro envolvido.


As diligências, incluindo a coleta de depoimentos, levaram à prisão de um dos autores em São Gonçalo dos Campos. O indivíduo, responsável pelo planejamento do latrocínio, identificou a vítima e o local do crime e forneceu a motocicleta utilizada.


O autor foi preso em flagrante, autuado e teve sua prisão preventiva requisitada, juntamente com a dos dois executores identificados. Ele permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

PDP pagará R$ 50 milhões aos policiais pela redução de 13% das mortes violentas

  O Prêmio por Desempenho Policial (PDP) do Governo do Estado pagará R$ 50 milhões para policiais militares, civis e peritos pela redução da...