Prefeitura de Feira de Santana

Chefe do tráfico em Vitória da Conquista de alta periculosidade é morto em Feira de Santana


Emerson Santana Madagas, de 24 anos, que foi executado na noite de domingo (14) na rua Homero Figueiredo, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, com vários tiros de armas de grossos calibres é apontado pela Polícia Civil como chefe do tráfico de drogas em um dos bairros do município de Vitória da Conquista.



A Polícia Civil, afirmou ainda que Emerson é autor de duas tentativas de homicídios contra duas adolescentes, de 13 e 15 anos de idade, além de ter três mandados de prisão por vários crimes praticado em Conquista. 


O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações do homicídio que vitimou o criminoso, contou que ele também estava envolvido em diversos homicídios, além de crimes de roubo. "Ele era de alta periculosidade, temido no bairro e outros bairros vizinhos pela sua forma cruel na prática de crimes. Ele foi reconhecido por familiares na tarde desta segunda. Vamos ouvir familiares e vizinhos para saber o que ele estava fazendo aqui em Feira de Santana", disse o delegado.


Coutinho disse ainda que após a identificação do corpo do mesmo, "moradores do bairro de Pedrinhas em Conquista comemoraram e muito. Mas, vamos também investigar quem foi que o assassinou", finalizou o delegado Gustavo Coutinho.


Nenhum comentário:

Arroba do boi atinge R$ 335 em Feira de Santana e renova o maior valor do ano

O preço da arroba do boi gordo voltou a subir e atingiu R$ 335,00 nesta semana, segundo levantamento da Cooperfeira, renovando mais uma vez ...