Policiais do Serviço de Investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Luis Filgueiras, prenderam na manhã desta sexta feira (4), o acusado de matar Roberto Teles dos Santos, no último dia 31 de Julho no bairro Mangabeira em Feira de Santana.
O acusado confessou o crime, informando que Roberto teria feito ameaças de morte contra ele e o mesmo resolveu antecipar e praticou o crime. Se armou com uma barra de ferro e chamou a vítima para usar drogas. Desferiu o golpe com o ferro e depois asfixiou até a morte. Esperou chegar a madrugada e colocou o corpo na frente de sua casa porém do outro da rua e deixou próximo da lixeira.
O delegado Luis Filgueiras, disse que a investigação aponta que o acusado praticou o crime para ficar com o celular da vítima e vender para comprar drogas.
O Crime
Roberto Teles dos Santos, 42 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (31), na Rua Imbituva, bairro Mangabeira em Feira de Santana. A vítima estava amarrada nas proximidades da lixeira de uma residência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário