Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), com apoio de investigadores da 1° Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, prenderam nesta terça feira (01), uma mulher acusada de roubar mais de 600 mil reais de uma clínica em Feira de Santana.
Segundo informações da Polícia Civil, nesta data(31/01/23) equipe da Polícia Civil de Feira Santana cumpriu Mandado de Prisão Preventiva contra pessoa de iniciais R. S. M. investigada por *FURTO QUALIFICADO E LAVAGEM/OCULTAÇÃO DE BENS , DIREITO OU VALORES(LAVAGEM DE DINHEIRO)*, fato ocorrido nesta cidade.
Ainda de acordo com a Civil, as investigações foram iniciadas em meados de novembro de 2022, quando comunicou-se que a investigada foi responsável pela subtração de mais de R$600.000,00 (seiscentos mil reais) de uma Clínica-escola na cidade de Feira de Santana.
Após diligências realizadas desvendou-se que parte do valor subtraído foi transferido pela investigada para diversas casas de apostas, sediadas em diversos países, inclusive em locais conhecidos como *paraísos fiscais.*
Na mesma data também foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão em endereços da investigada nesta cidade e na cidade de Nova Fátima.
A acusada encontra-se à disposição da justiça e as diligências continuam, a fim de identificar outros elementos relevantes para a investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário