Governo do Estado

Motorista de Van que matou jovem na Canal diz que não é habilitado e transporta passageiros há muito tempo


O suspeito de atropelar e matar a motociclista Karine Cordeiro Silva, de 33 anos, na Avenida do Canal em Feira de Santana, se apresentou à polícia acompanhado de um advogado, no Complexo de Delegacias do Sobradinho, na manhã desta sexta-feira (16),.



Durante o depoimento, ao delegado Alisson Carvalho, titular da 2ª Delegacia Territorial, o motorista afirmou não possuía Carteira de Habilitação (CNH), e que dirige há muito tempo transportando passageiros nas ruas de Feira de Santana

O motorista contou ainda durante o depoimento, que no momento do acidente só tinha um passageiro e o cobrador, onde teria perdido o controle da direção do veículo, ultrapassado o canteiro central e batido na motocicleta. O dono do veículo será convocado a ser ouvido também na delegacia, já que o motorista alegou, que é alugado.

O Atropelamento

Karine Cordeiro Silva de 33 anos, morreu na manhã de sábado (10), após o motorista de uma Van, passar por cima da motocicleta Honda Biz ocupada por ela, quando aguardava o sinal na sinaleira dos cruzamentos das avenidas de Canal e a Olímpio Vital avenida de Canal no bairro Rua Nova em Feira de Santana.

Segundo informações de populares, a Van que faz parte da Cooperativa de Transportes Alternativos de Passageiros da Bahia (Cootafalg), seguia no sentido Centro/Rua Nova, quando provavelmente o carro faltou freio na ladeira, e ultrapassou o canteiro central da Avenida de Canal e passou por cima da mulher que estava na motocicleta.

 

Nenhum comentário:

Durante 7ª edição nacional da Operação Força Total, PMBA registra a apreensão de 16 armas de fogo na Bahia

A Polícia Militar da Bahia (PMBA) participou, desde o primeiro minuto de quinta-feira (26), da 7ª edição nacional da Operação Força Total, q...