Governo do Estado

Investigação identifica dois homens que executaram o casal de rifeiros e o olheiro

 

O Serviço de Investigação já identificou preliminarmente quatro pessoas envolvidas no duplo homicídio que vitimou o casal de rifeiros, Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, mortos a tiros no final da tarde de domingo (11), em um condomínio de classe média alta, localizado na Praia Barra do Jacuipe, no município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador

 


Segundo informações, um homem teria sido contratado como “olheiro” do casal de rifeiros e esse suposto olheiro teria sido pago para observar o casal, que passeava na praia de Jacuípe, e depois ligar para os dois homens que cometeram o crime. Os três suspeitos teriam sido contratados por um quarto homem que seria o mandante do crime.

Ainda de acordo com informações, os dois acusados de matar o casal já foram identificados e podem serem presos a qualquer momento. Porém, até o momento a motivação do crime ainda está sendo investigada.

Rifeira Condenada

 

A rifeira Hynara Santa Rosa da Silva, 39 anos, morta a tiros em Barra do Jacuípoe, Camaçari, ao lado do companheiro, havia sido condenada por estelionato em dezembro de 2019. Segundo o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), a pena determinada para Hynara foi de oito meses de reclusão, além de pagamento de sete dias-multa.



Ela foi condenada por usar um documento falso para fazer um saque de R$ 4,5 mil de uma agência bancária na Pituba, em janeiro de 2016. A vítima era cliente do banco e a rifeira conseguiu desbloquear um cartão dela.  A vítima recebeu uma mensagem de SMS informando do saque e foi ao banco conferir. Hynara voltou à agência depois, no mesmo dia, para tentar fazer uma transferência maior via TED, e a Polícia Militar a prendeu em flagrante. 

O valor roubado já havia sido repassado a um comparsa e não foi recuperado.

O Crime

Um casal de rifeiros baianos foi morto a tiros na tarde deste domingo (11), em um condomínio, em Barra do Jacuípe, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, se apresentam nas redes sociais como Digony e Naroka, respectivamente. Ambos acumulavam milhares de seguidores em suas redes sociais, onde momentos de descontração antes do crime foram compartilhados.

 Informações: Bocão e Correio 24 horas

 

 

 

Nenhum comentário:

Duplo homicídio vitima pai e filho em Humildes

O duplo homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (29), por volta das 3 horas, na Fazenda Porções distrito de Humildes, zona rural do m...