Governo do Estado

Celulares, facas, drogas e até balança foram apreendidos no Presidio de Feira de Santana


Uma megaoperação foi realizada na quarta-feira (7), no Conjunto Penal de Feira de Santana e apreenderam, Onze celulares, dez facas, cerca de 2 kg de maconha e cocaína, fones de ouvido, carregadores, celulares, chips, e uma balança foram apreendidos nas primeiras 24h.



Segundo informações da direção da unidade prisional, o objetivo da megaoperação que continuará até esse próximo domingo (12), foi e será impedir que detentos permaneçam liderando organizações criminosas que atuam na cidade e municípios vizinhos.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), afirmou que unidades territoriais e especializadas foram empregadas na megaoperação. Que também conta com um grande apoio de um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar.

Todos os detentos que ocupam as celas onde os celulares foram encontrados serão ouvidos e todos os aparelhos passarão por perícia e abrir investigações.

Nenhum comentário:

PDP pagará R$ 50 milhões aos policiais pela redução de 13% das mortes violentas

  O Prêmio por Desempenho Policial (PDP) do Governo do Estado pagará R$ 50 milhões para policiais militares, civis e peritos pela redução da...