Governo do Estado

Casal de rafeiros mortos em condomínio de luxo mulher tinha sonhado com atentado e alertado amiga

 

 

A vendedora de rifas Hynara Santa Rosa da Silva, de 39 anos, morta a tiros com o companheiro Rodrigo da Silva Santos, 33, em uma praia na Barra do Jacuípe, em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador, relatou a uma amiga que havia sonhado com um tiroteio.

 


Em uma mensagem privada em rede social, ela disse ter acordada assustada com o sonho.

 

"Eu estava com você no comércio, com roupa de academia, e parou um carro e chamou o nome dela. Deram um tiro e consegui rastejar até meu carro e comecei a chamar ela, porque meu carro é blindado... Eles atiravam tanto e eu saí correndo até a polícia. Acordei assustada", disse.



Após relatar o sonho com detalhes, Naroka, como era conhecida nas redes sociais, pediu para que a amiga tivesse cuidado.

Nas redes sociais, o casal era conhecido pela venda digital de rifas. Naroka e DG compartilhavam prints de sorteios de R$ 6 mil e R$ 12 mil. Em um destaque fixado no Instagram da rifeira, é possível ver relatos de diversos ganhadores das rifas vendidas pelo casal.

A Execução

Um casal de rifeiros baianos foi morto a tiros na tarde deste domingo (11), em um condomínio, em Barra do Jacuípe, Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, se apresentam nas redes sociais como Digony e Naroka, respectivamente. Ambos acumulavam milhares de seguidores em suas redes sociais, onde momentos de descontração antes do crime foram compartilhados.

 


A imagem do marido e mulher mortos, um ao lado do outro, passou a ser compartilhada em grupos de trocas de mensagem no final da tarde. Nela é possível ver que as vítimas estão com os mesmos trajes que aparecem horas antes curtindo um dia de sol e praia ao lado de amigos.

Horas antes do duplo homicídio, Digony fez uma sequência de stories anunciando suas rifas, ao lado de um amigo, à beira mar e no comando de um jetski. Já a sua mulher, no sábado (10), compartilhou vídeos em que apareceu chorando e afirmando que estava triste por ter se lembrando de alguns momentos da sua adolescente, e de quanto o tempo foi capaz de afastá-la de pessoas especiais. O casal de rifeiros baianos deixa dois filhos.

 

O Bnews entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que a 33ª Delegacia Territorial/Monte Gordo vai investigar o crime. Equipes do Serviço de Invesitgação de Local de Crime da região "realizaram os levantamentos iniciais e expediram as guias periciais e de remoção". Ainda segundo a polícia, a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Informações G1 e Bocão News

 

Nenhum comentário:

Duplo homicídio vitima pai e filho em Humildes

O duplo homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (29), por volta das 3 horas, na Fazenda Porções distrito de Humildes, zona rural do m...