Governo do Estado

Acusado de cometer homicídio em Coração de Maria é preso

 

Policiais da Delegacia Territorial de Coração de Maria, com apoio do 3º Pelotão da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (COM), sob os comandos respectivamente, delegacia Idelfonso Monteiro e  do Tenente Rodrigo Monteiro, prenderam na manhã de quinta-feira (8), Reinaldo de Jesus Almeida, conhecido mais como, o Gordo. Ele é acusado de envolvimento na morte do jovem, João Victor da Silva, conhecido mais por “Vitinho”, que aconteceu no dia 07 de fevereiro de 2021, na localidade conhecida como Sapé, nas proximidades do Rio Pojuca, em Coração de Maria.



Segundo informações do delegado Idelfonso , na manhã desta quinta-feira (8/12), dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da cidade. “Ele é o responsável pelo convencimento da vítima, forjando desculpas para mantê-la no local ajustado com os executores, e por fim, ainda levou os assassinos em sua moto ao encontro de “Vitinho”, os quais desferiram 15 (quinze) disparos contra a vítima”, explicou o delegado.

Idelfonso, disse ainda que, a prioridade das ações policiais em Coração de Maria está voltada para a elucidação dos homicídios (mesmo os antigos), ao combate ao tráfico de drogas e furtos de gado na região. “O trabalho é árduo, mas os bons resultados vêm acontecendo, principalmente pela parceria existente com a Polícia Militar (3º Pelotão – este sob o comando do Tenente Rodrigo Monteiro)”, finalizou o delegado.

Informações Fala Genefax

Nenhum comentário:

PDP pagará R$ 50 milhões aos policiais pela redução de 13% das mortes violentas

  O Prêmio por Desempenho Policial (PDP) do Governo do Estado pagará R$ 50 milhões para policiais militares, civis e peritos pela redução da...