Prefeitura de Feira de Santana

Três homicídios registrados na Conceição e Santo Antônio na mesma hora

Três homicídios foram registrados na tarde desta quinta-feira (04) nos bairros Conceição II e Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como: Jeferson Alves dos Santos e Arnaldo Oliveira da Silva, 50 anos, foram mortos na Conceição e Orlean Freitas de Paiva, 22 anos foi morto no Santo Antônio dos Prazeres. A suspeita que os três crimes tenham relação um com outro, já que todos aconteceram na mesma hora, porem minutos diferentes de um para outro, além de que os executores estavam em motocicleta preta e as mesmas características dos ocupantes nas três ocorrências.



O primeiro homicídio foi registrado na Rua Paracatu, quando Jeferson caminhava pela rua e foi surpreendido por dois criminosos que estavam a bordos de uma motocicleta Honda Pop. Deflagraram vários tiros acertando em diversas partes do corpo principalmente na cabeça. O jovem, não resistiu e morreu no local. Os criminosos estavam montados em uma motocicleta de cor preta.

Arnaldo foi morto dentro de casa 


O segundo crime, foi registrado minutos depois do primeiro, quando Arnaldo estava no interior da sua residência, na rua Lagoa Rosa, quando foi invadida por dois criminosos, que sacaram as armas e deflagraram vários tiros acertando cabeça e tórax. Ele não resistiu e morreu no local. Os criminosos também estavam montados em uma moto preta.



Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado José Guimarães, compareceram nos crimes ocorridos na Conceição, onde realizaram os levantamentos cadavérico.

Santo Antônio

O jovem, Orlean Freitas de Paiva, 22 anos, foi assassinado com vários tiros, também na tarde desta quinta-feira, minutos depois do primeiro e do segundo, crimes que aconteceram na Conceição.

Orlean foi morto na Rua Caturama


Ele caminhava pela Rua Caturama, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam a bordos de uma motocicleta Honda Pop de cor preta e demais dados ignorados. O carona desceu com arma em punho e deflagrou vários tiros acertando em várias partes do corpo.  O jovem não resistiu e morreu no local.

Investigadores da DHPP, sob o comando da delegada Thiara Ramos, com pareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

 

Nenhum comentário:

Arroba do boi atinge R$ 335 em Feira de Santana e renova o maior valor do ano

O preço da arroba do boi gordo voltou a subir e atingiu R$ 335,00 nesta semana, segundo levantamento da Cooperfeira, renovando mais uma vez ...