Prefeitura de Feira de Santana

Acusado de envolvimento na morte do Guarda Marcos Vinicius é condenado a 26 anos de prisão


Reginaldo Pereira, um dos acusados de matar o ex-comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius Alves dos Santos, foi condenado a 26 anos de prisão na quinta-feira (4). Ele que respondia o crime em liberdade, foi julgado no Fórum Desembargador Filinto Bastos, em Feira de Santana, mas não compareceu ao julgamento e é considerado foragido.



Marcus Vinícius foi morto no mês de maio de 2014 quando estava em serviço na companhia de dois colegas, no Parque Municipal Erivaldo Cerqueira, mais conhecido como Parque da Lagoa, no bairro Baraúnas. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e pediram água aos guardas. Quando Marcos virou as costas, um deles atirou contra a vítima e os dois assassinos roubaram a arma do guarda.

Outro acusado, Júlio Oliveira Ribeiro, conhecido como Juninho Cabeça, de 34 anos, também foi apresentado na delegacia. Ele era suspeito de dirigir a motocicleta usada no assassinato. Ele também tinha passagens pela polícia por assalto a mão armada e na época teria negado a participação no crime. N

No dia 3 de março de 2020, Júlio foi assassinato, com vários tiros, na localidade de Alto da Cabrita, no conjunto Viveiros, também em Feira de Santana.

 

 

Nenhum comentário:

Arroba do boi atinge R$ 335 em Feira de Santana e renova o maior valor do ano

O preço da arroba do boi gordo voltou a subir e atingiu R$ 335,00 nesta semana, segundo levantamento da Cooperfeira, renovando mais uma vez ...