Prefeitura de Feira de Santana

Homem tem casa invadida é algemado e executado com vários tiros

 

Um homem identificado até o momento pelo prenome de Fernando foi executado com 10 tiros de pistola no início da manhã desta quinta-feira (09), por volta de 6h, no interior da residência onde morava, localizada na Rua Professora Bertolina Carneiro no bairro Campo Limpo em Feira de Santana.



Segundo informações de uma testemunha, três criminosos chegaram a bordos de um veículo de dados ignorados, arrombaram o portão, invadiram a casa, algemaram a vítima e em seguida deflagrou os tiros acertando cabeça e tórax.

Ainda de acordo com a testemunha, após os disparos fugiram tomando rumo ignorado. “Não deu para identificar o carro e também os acusados, ouvimos um barulho, depois gritos e em seguida tiros, quando formos verificar o que aconteceu, Fernando estava caído algemado com as mãos para trás e já sem vida”, explicou a testemunha para polícia.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Fernando foi encaminhado para o DPT onde será feito o reconhecimento oficial.

 

Nenhum comentário:

Marceneiro assassinado no Campo Limpo pode ter sido morto por engano

  O marceneiro, Fábio das Neves Rosada, de 35 anos, que foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (27), por volta das 21 horas, na Pra...